O que têm a Maserati e David Beckham em comum?
O ex-jogador de futebol é o novo embaixador da gigante automóvel italiana. Saiba o que esta parceria significa para ambos e veja o vídeo do novo Levante Trofeo, o Suv mais rápido e potente da marca.
Vem de longe a ligação de grandes estrelas do futebol a marcas automóveis de luxo. A parceria da Maserati com David Beckham é só a mais recente.
O ex-jogador de futebol, que deu a camisola por equipas como o Manchester United, o Real Madrid ou mesmo oLos Angeles Galaxy tem-se mantido bastante ocupado, uma vez que agora é um dos donos do Inter Miami CF, clube da Major League Sccocer (MLS), liga de futebol profissional dos EUA. Ainda assim, e depois de se ter mudado para Miami, o ex-craque encontrou tempo para mais uma parceria de peso.
É, pois, em Miami, que podemos ver a apresentação do Maserati Levante Trofeo, num vídeo agora divulgado. Na pelicula, Beckham faz tudo com o carro – como quem diz, as mais audazes acrobacias – exceto cumprir com a preenchida agenda que tem para esse dia.
Ver esta publicação no Instagram
"É um momento emocionante para mim iniciar esta parceria com a Maserati, uma icónica marca italiana, que partilha o meu apreço pelo melhor da inovação e do design," declarou prontamente Beckham, acrescentando: "estou ansioso por trabalhar de perto com a marca, num momento tão crucial da sua história e na continuação do seu crescimento à escala global".

A gigante italiana encontrou em Beckham o embaixador ideal, não só como ex-estrela dos relvados, empresário de sucesso e incontestável ícone de estilo, mas também, e a nível mais pessoal, como pai dedicado e filantropo conhecido.
Segundo Paolo Tubito, chief marketing officer (CMO) da Maserati, empresa com mais de um século de história, este é um momento que assinala uma nova etapa na vida na gigante automóvel. "A marca está a avançar, inaugurou uma nova era", referiu Paolo. "A Maserati move-se por desafiar o status quo (...). A parceria com David é a personificação de todos estes valores".

David Beckham quis prestar homenagem ao príncipe Philip (e não foi o único)
O duque de Edimburgo partiu na última sexta-feira, dia 9, deixando os britânicos consternados. Desde então, as manifestações de carinho do público multiplicaram-se nas redes sociais, e até mesmo as celebridades quiserem mostrar o seu apreço pelo marido da Rainha Isabel II.
Um Tesla revestido a ouro, o mais caro do mundo
Com assinatura da marca russa Caviar, este modelo da Tesla é limitado a 99 unidades para manter a exclusividade. Veja o vídeo.
As mulheres dos futebolistas que tem de conhecer
A Beleza é importante, mas não é tudo. Essas são as mulheres ou namoradas dos jogadores de futebol internacionais que também têm charme e estilo.
O presente de casamento de milhões de euros que David Beckham ofereceu ao filho
O ex-futebolista presenteou Brooklyn Beckham e Nicola Peltz com um automóvel elétrico de 1954.
Ter um SUV está in
A moda dos SUV não pára, mesmo nas marcas mais exclusivas. Urus, Bentayga ou Velar são nomes de SUV exclusivos que significam potência e luxo nas alturas.
É de novo aquela altura do ano: às 15 horas de sábado, 62 carros, tripulados por 186 pilotos, vão lançar-se para 24 horas de corrida à volta de um circuito, parte permanente, a maioria em estrada nacional, com 13.628 metros de perímetro. É a maior prova de resistência do Desporto Automóvel.
Atribuíram-lhe o nome de Ferrari Roma e é o automóvel perfeito para quem gosta de obras-primas. O novo modelo alia os traços clássicos icónicos com os do exclusivo 250 GTO e a modernidade e a potência dos desportivos da atualidade. Uma delícia de arte e engenho italiano.
Não exatamente. Uma marca chinesa, sim, mas especializada em veículos elétricos dirigidos ao setor premium. E que visa, direta e desavergonhadamente, a Tesla de Mr. Elon Musk. Conseguirá batê-la? As primeiras impressões são muito promissoras.
Foi com o Lago Como de pano de fundo que a BMW deu a conhecer o seu novo carro, uma continuação do legado do modelo Touring. Com um design onde cada detalhe conta, este Speedtop vai entrar em produção com uma edição limitada.