Prazeres / Drive

A impressionante coleção de automóveis de Margot Robbie

A atriz de 'Babylon' conta com pelo menos seis carros na garagem, de modelos citadinos aos mais desportivos.

Foto: Getty Images
23 de janeiro de 2023 | Ana Filipa Damião

Margot Robbie não é apenas uma atriz brilhante, como também tem um ótimo gosto em automóveis, como demonstra a sua luxuosa coleção. A australiana de 32 anos é conhecida pelos seus papéis em O Lobo de Wall Street, ao lado de Leonardo DiCaprio, como Harley Queen nos filmes da DC Comics e, mais recentemente, como Nellie LaRoy, a sua personagem no filme Babylon, no qual contracena com Brad Pitt. 

A atriz tem pelo menos seis carros, segundo 
a GQ espanhola. Quase todos eles de dimensões generosas. Começamos a lista com um Cadillac Escalade, um SUV extremamente confortável e luxuoso, com um motor V-8 de 6,2 litros com cerca de 420 cv, sistema áudio Bose Centerpoint e estofos em pele, apenas para enumerar alguns pontos-chave. 

Cadillac Escalade.
Cadillac Escalade. Foto: D.R

Margot tem também dois Ford, um Explorer e um Mondeo. Enquanto o primeiro vem equipado com um motor V-6 de 3,5 litros com cerca de 290 cv e características como bancos dianteiros com aquecimento e refrigeração, o segundo trata-se de um modelo mais elegante e esguio, com um toque desportivo e todos os componentes básicos de um modelo deste nível, como uma câmara traseira com sensores de estacionamento à frente e atrás e assistência no arranque em subidas.

Ford Mondeo.
Ford Mondeo. Foto: D.R

Na garagem da atriz há ainda espaço para um Audi A6, confortável e com tecnologia de ponta, segundo a mesma publicação, e um Hyundai Excel, o carro mais antigo dos seis. O modelo sul-coreano, produzido entre os anos 80 e 2000, é ideal para uma viagem ao passado. 

 Hyundai Excel.
Hyundai Excel. Foto: D.R
Saiba mais Margot Robbie, Automóveis, Cadillac, Audi, Ford, Hyundai
Relacionadas

Veículos elétricos. Top 12 testados em 2022

Doze meses de test-drives e, desses, um apanhado de uma dúzia de veículos 100% elétricos. Os 12 magníficos EV testados no ano que agora finda – e 2023 está aí ao virar da esquina, com promessas de ainda mais e melhor.

Os automóveis mais caros de sempre vendidos em leilão

Não são para todas as carteiras, mas estes carros são, sem dúvida, de chamar a atenção por onde passam. Apresentam algumas diferenças, mas em duas coisas estão unidos, são o preço extraordinário e o fator "uau".

Mais Lidas
Drive Já viu por aí este carro, o Lynk & Co 01?

Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...