A impressionante coleção de automóveis de Margot Robbie
A atriz de 'Babylon' conta com pelo menos seis carros na garagem, de modelos citadinos aos mais desportivos.

Margot Robbie não é apenas uma atriz brilhante, como também tem um ótimo gosto em automóveis, como demonstra a sua luxuosa coleção. A australiana de 32 anos é conhecida pelos seus papéis em O Lobo de Wall Street, ao lado de Leonardo DiCaprio, como Harley Queen nos filmes da DC Comics e, mais recentemente, como Nellie LaRoy, a sua personagem no filme Babylon, no qual contracena com Brad Pitt.
A atriz tem pelo menos seis carros, segundo a GQ espanhola. Quase todos eles de dimensões generosas. Começamos a lista com um Cadillac Escalade, um SUV extremamente confortável e luxuoso, com um motor V-8 de 6,2 litros com cerca de 420 cv, sistema áudio Bose Centerpoint e estofos em pele, apenas para enumerar alguns pontos-chave.

Margot tem também dois Ford, um Explorer e um Mondeo. Enquanto o primeiro vem equipado com um motor V-6 de 3,5 litros com cerca de 290 cv e características como bancos dianteiros com aquecimento e refrigeração, o segundo trata-se de um modelo mais elegante e esguio, com um toque desportivo e todos os componentes básicos de um modelo deste nível, como uma câmara traseira com sensores de estacionamento à frente e atrás e assistência no arranque em subidas.

Na garagem da atriz há ainda espaço para um Audi A6, confortável e com tecnologia de ponta, segundo a mesma publicação, e um Hyundai Excel, o carro mais antigo dos seis. O modelo sul-coreano, produzido entre os anos 80 e 2000, é ideal para uma viagem ao passado.

Veículos elétricos. Top 12 testados em 2022
Doze meses de test-drives e, desses, um apanhado de uma dúzia de veículos 100% elétricos. Os 12 magníficos EV testados no ano que agora finda – e 2023 está aí ao virar da esquina, com promessas de ainda mais e melhor.
Os automóveis mais caros de sempre vendidos em leilão
Não são para todas as carteiras, mas estes carros são, sem dúvida, de chamar a atenção por onde passam. Apresentam algumas diferenças, mas em duas coisas estão unidos, são o preço extraordinário e o fator "uau".
O carro mais especial da coleção vintage herdada pelo rei Carlos III
O espólio de automóveis pertencente à família real inglesa é surpreendente e não era segredo que é um paixão partilhada entre Isabel II e o filho, Carlos III. Este modelo em particular tem uma história extraordinária.
Este é o primeiro combustível sintético para carros clássicos
Uma redução de pelo menos 65% nas emissões de gases de efeito de estufa? É isto que a Coryton, uma empresa britânica, promete ao lançar a sua primeira gama de gasolina sustentável.
A "Polestar Conquest Bonus" – assim se chama a promoção – oferece cinco mil dólares de desconto a proprietários de Teslas que queiram ver-se livres do seu veículo. A marca sueca de carros elétricos decidiu rentabilizar o descontentamento com Elon Musk.
Era. Convenhamos, cavalos nunca são a mais e estes 460 da variante Performance cumprem muito bem a sua missão: fazer do Tesla Model 3 um lobo em pele de cordeiro.
A velocidade e a competição não são os únicos combustíveis dos aficionados por automóveis. Selecionamos sete museus onde se contam histórias, se celebram marcas, se contempla uma indústria em constante movimento e se aprecia a arte do design. Uma viagem com paragens obrigatórias em França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e, claro, no Caramulo, em Portugal.
Não há outro Ferrari como o 166 Spyder Corsa de 1948. É o mais antigo na sua condição original e prepara-se para ir a leilão pela primeira vez em maio, em Villa d’Este, nas margens do Lago Como. Antes ainda, já no dia 8 de março, em Amelia Island, há um 250 GT California Spider, de 1959, que está a deixar os entusiastas loucos.