Lembra-se dos relógios Cauny?

A marca suíça regressa com uma nova coleção de relógios, que mantém a sua beleza clássica e a ligação ao mediterrâneo.

Em tempos extraordinários, relógios extraordinários

O mundo quase parou, o que nos fez perceber a importância de gerir bem o tempo nas nossas vidas. E não há nada mais reconfortante de que o fazer com um bom relógio mecânico, carregado de séculos de inovação e engenho. Estes são os herdeiros dessa mestria.

O regresso dos luxuosos relógios dos anos 70

A década de 70 está na moda com uma nova interpretação do luxo desportivo e colorido, uma tendência que a relojoaria nunca abandonou. Por isso, os relógios são o acessório do momento.

O relógio favorito dos Óscares

A Rolex está ligada ao cinema há décadas: da presença dos seus relógios em filmes icónicos até ao apoio prestado pela casa suíça aos jovens realizadores através de um programa de mentores. Conheça esta história de amor entre duas formas de “contar” o tempo.

As “devoradoras” de jóias

Para Elizabeth Taylor ou para a Duquesa de Windsor, as jóias nunca eram demasiadas. Elas são parte de uma era de ouro e de um grupo restrito de mulheres cujas peças de joalharia se tornaram tão célebres como as suas possessoras.

13 pequenos segredos de 1 grande joalheiro

O 13 é um número de sorte para a Cartier, provavelmente a mais mítica maison de joaillerie de luxo. Identifica a porta da sua sede, na Rue de la Paix, em Paris. Baseados nesse número, contamos 13 histórias que revelam o lado menos conhecido de uma marca e de uma dinastia de joalheiros.

A quinta maravilha da TUDOR

O modelo Black Bay P01 ganhou prémio Challenge no Grand Prix d'Horlogerie, em Genebra, a quinta distinção recebida pela marca nos últimos sete anos de participação.

O relógio de mergulho do ano

O modelo Seiko Prospex Diver, da linha LX, ganhou o prémio de Melhor Relógio de Mergulho no Grand Prix de Horlogerie, em Genebra.

Hora certa

O preto contrasta com o prateado nos novos relógios deste ano. Com linhas clássicas, os modelos novos juntam-se aos mais históricos que agora têm pequenas alterações. É hora de renovar ou apostar nestes relógios intemporais.

+Carregar mais