Van Cleef & Arpels: a nova morada do luxo em Lisboa

Depois da Place Vendôme, chegou a vez de Lisboa receber um dos nomes mais icónicos da joalharia mundial. Na Avenida da Liberdade, obviamente, e não falta sequer um bar, o terceiro da marca em todo o mundo.

O Diabo está nos detalhes

Brad Pitt usa colares longos, Timothée Chalamet adora anéis, Harry Styles não dispensa as pérolas e Johnny Deep é fã de correntes e pulseiras. As joias sempre fizeram parte do guarda-roupa masculino e voltam agora a ser fundamentais.

Watches and Wonders 2021: o que de melhor se faz no mundo

Este ano quase todas as grandes marcas de relojoaria mundial reuniram-se num mega evento digital para apresentar as suas novidades. E houve muitas, provavelmente mais do que em anos anteriores, a acreditar numa rápida retoma da economia mundial. A Must assistiu a tudo e estas são as nossas escolhas.

O melhor (novo) relógio de mergulho

Um calibre feito ‘in house’ completamente novo, um preço ultracompetitivo e um mostrador hipnótico são argumentos de peso a favor do novo Oris Aquis Date Calibre 400.

Badaladas em tons de azul

O azul é a grande aposta para os relógios deste inverno. Da bracelete ao mostrador, os diferentes tons contrastam com os metais, sejam eles dourados ou prateados. Escolha o que melhor se adapta ao seu pulso ou impressione alguém com o presente de sonho.

Chegou um novo relógio para fazer pagamentos contactless

A Swatch em parceria com a Caixa Geral de Depósitos lançou um relógio para pagamentos digitais. O SwatchPay surgiu na China e chega a Portugal, numa clara resposta aos smartwatches do género, com a vantagem de que não exige bateria.

+Carregar mais