As “devoradoras” de jóias

Para Elizabeth Taylor ou para a Duquesa de Windsor, as jóias nunca eram demasiadas. Elas são parte de uma era de ouro e de um grupo restrito de mulheres cujas peças de joalharia se tornaram tão célebres como as suas possessoras.

13 pequenos segredos de 1 grande joalheiro

O 13 é um número de sorte para a Cartier, provavelmente a mais mítica maison de joaillerie de luxo. Identifica a porta da sua sede, na Rue de la Paix, em Paris. Baseados nesse número, contamos 13 histórias que revelam o lado menos conhecido de uma marca e de uma dinastia de joalheiros.

A quinta maravilha da TUDOR

O modelo Black Bay P01 ganhou prémio Challenge no Grand Prix d'Horlogerie, em Genebra, a quinta distinção recebida pela marca nos últimos sete anos de participação.

O relógio de mergulho do ano

O modelo Seiko Prospex Diver, da linha LX, ganhou o prémio de Melhor Relógio de Mergulho no Grand Prix de Horlogerie, em Genebra.

Hora certa

O preto contrasta com o prateado nos novos relógios deste ano. Com linhas clássicas, os modelos novos juntam-se aos mais históricos que agora têm pequenas alterações. É hora de renovar ou apostar nestes relógios intemporais.

Uma volta completa

A TAG Heuer encerra as celebrações do 50º aniversário do modelo Monaco com o lançamento da quinta e última edição especial dedicada à década de 2009 a 2019.

50 anos a contar o tempo

Para se perceber a relojoaria em 2019 temos de recuar a meio século, a bodas de ouro e a jubileus.

Das 9 às 5

Os fatos inspiram as silhuetas da mais elegante business woman sem perder a elegância. Os acessórios são mais que nunca fundamentais para tornar o look ainda mais feminino.

O nosso top ten de relógios

Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...

Um clássico reinventado

A TAG Heuer acaba de apresentar o quarto de cinco relógios de edição limitada Monaco, para celebrar os 50 anos do ícone.

O primeiro relógio de quartzo faz 50 anos

Em 2019 assinalam-se as bodas de ouro de vários acontecimentos históricos, desde a ida do homem à lua ao nascimento dos Monty Python. A Seiko junta-se às celebrações e lança novos modelos.

Os cinco magníficos

Cinco dos mais icónicos relógios ganharam protagonismo nos pulsos de cinco mulheres que marcaram a história do seculo XX, pelas suas carreiras no cinema ou pelo seu protagonismo na vida pública. Donas de um estilo único elas não dispensavam estes relógios, que chegam aos dias de hoje com novos modelos e interpretações.

+Carregar mais