From Lady Beckham with Love

A Breitling associou-se a Victoria Beckham para lançar uma edição limitada de relógios desenhados pela posh spice.

Novo Reverso celebra Ano do Dragão

Para quem gosta de relógios – relógios a sério, daqueles que é preciso dar corda e que têm como que um coração a bater dentro da caixa –as edições especiais dos Reversos da Jaeger-LeCoultre nunca desiludem. O Reverso Tribute Enamel Dragon não é excepção.

Arquitetura de pulso: um relógio assinado por Rafael Moneo

Acaba de ser lançada a mais recente edição de The Architects of Time Series – uma coleção anual de relógios de pulso da marca Cauny, desenhada por arquitetos. No primeiro ano, os relógios foram desenhados por Siza Vieira. Este ano, foram criados pelo espanhol Rafael Moneo.

Vacheron Constantin e as horas no feminino

Das horas secretas aos relógios deslumbrantes, a Vacheron Constantin propõe uma viagem pela estética das horas no feminino, e a sua ligação à moda. Uma exposição em parceria com o Museu do Traje, na Boutique da Av. Da Liberdade.

Benfica celebra 120 anos com coleção de joias e diamantes

Diamantes da Luz é o nome da coleção de diamantes – feitos a partir do carbono da relva do estádio da Luz – que o Sport Lisboa e Benfica vai lançar para marcar o aniversário dos 120 anos. Agora, os adeptos podem andar sempre com um pedaço do relvado do "glorioso".

Os relógios mais amigos do ambiente

Num mundo em que se houve tanto falar de sustentabilidade – e se vêm tão poucas mudanças - é muito fácil tornamo-nos cínicos. Mas, acreditem, estes relógios são um passo importante no bom caminho.

Rara coleção de relógios Chanel em Lisboa

Os relógios de alta qualidade da marca francesa podem ser vistos na loja principal da Relojoaria Torres, no coração de Lisboa, na Avenida da Liberdade. Há que conhecer os lançamentos exclusivos que incluem não só peças para mulheres, mas também uma linha dedicada aos homens.