Estilo / Moda

Vans x National Geographic, uma colaboração inédita

Conhecida pelos seus modelos de calçado teen que todos queremos usar, a Vans alia-se à marca preferida dos exploradores para celebrar a expressão criativa.

16 de junho de 2020 | Rita Silva Avelar

Para comemorar as histórias aventureiras e as descobertas científicas que a National Geographic tem inspirado ao longo dos últimos 132 anos, incentivando exploradores de todo o mundo a abraçar novas expedições, a Vans anuncia uma coleção de calçado e vestuário comemorativa: Vans x National Geographic.

Fotografias e logótipos exclusivos da National Geographic surgem em seis modelos clássicos da Vans - o Sk8-Hi Reissue 138, Old Skool, Authentic, Era, Classic Slip-On e UltraRange EXO. Com base na profunda ligação de ambas as marcas pelo meio ambiente, os materiais foram escolhidos ao detalhe, incluindo a parte superior de lona em algodão orgânico e cordões de PET reciclados. Colorida, esta coleção dá primazia ao amarelo vivo, ao verde, ao vermelho fogo e ao castanho, cores da Natureza. São as mesmas cores que chegam à linha de vestuário, composta por t-shirts, camisolas, e até mochilas e calções de banho.

Colorida, esta coleção dá primazia ao amarelo vivo, ao verde, ao vermelho fogo e ao castanho, cores da Natureza.
Colorida, esta coleção dá primazia ao amarelo vivo, ao verde, ao vermelho fogo e ao castanho, cores da Natureza.

Seja descobrindo os destroços do Titanic, escavando as ruínas de Machu Picchu ou liderando a primeira expedição americana ao topo do Monte Everest, a National Geographic tem o legado de usar o poder da narrativa para dar vida a essas aventuras em todos os cantos do mundo. A Vans, por sua vez, é uma marca que se alia aos valores da autenticidade, da criatividade e da individualidade. Os preços da coleção Vans x National Geographic variam entre os €40 e os €115. 

Na coleção de calçado, fotografias e logótipos exclusivos da National Geographic surgem em seis modelos clássicos da Vans - o Sk8-Hi Reissue 138, Old Skool, Authentic, Era, Classic Slip-On e UltraRange EXO.
Na coleção de calçado, fotografias e logótipos exclusivos da National Geographic surgem em seis modelos clássicos da Vans - o Sk8-Hi Reissue 138, Old Skool, Authentic, Era, Classic Slip-On e UltraRange EXO.
Saiba mais Vans, National Geographic, Moda, Estilo, Coleção, Ténis, Calçado, Vestuário, Colaboração
Relacionadas

Quais são os maiores luxos dos homens?

No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.