Vans x National Geographic, uma colaboração inédita
Conhecida pelos seus modelos de calçado teen que todos queremos usar, a Vans alia-se à marca preferida dos exploradores para celebrar a expressão criativa.
Para comemorar as histórias aventureiras e as descobertas científicas que a National Geographic tem inspirado ao longo dos últimos 132 anos, incentivando exploradores de todo o mundo a abraçar novas expedições, a Vans anuncia uma coleção de calçado e vestuário comemorativa: Vans x National Geographic.
Fotografias e logótipos exclusivos da National Geographic surgem em seis modelos clássicos da Vans - o Sk8-Hi Reissue 138, Old Skool, Authentic, Era, Classic Slip-On e UltraRange EXO. Com base na profunda ligação de ambas as marcas pelo meio ambiente, os materiais foram escolhidos ao detalhe, incluindo a parte superior de lona em algodão orgânico e cordões de PET reciclados. Colorida, esta coleção dá primazia ao amarelo vivo, ao verde, ao vermelho fogo e ao castanho, cores da Natureza. São as mesmas cores que chegam à linha de vestuário, composta por t-shirts, camisolas, e até mochilas e calções de banho.
Seja descobrindo os destroços do Titanic, escavando as ruínas de Machu Picchu ou liderando a primeira expedição americana ao topo do Monte Everest, a National Geographic tem o legado de usar o poder da narrativa para dar vida a essas aventuras em todos os cantos do mundo. A Vans, por sua vez, é uma marca que se alia aos valores da autenticidade, da criatividade e da individualidade. Os preços da coleção Vans x National Geographic variam entre os €40 e os €115.
Quais são os maiores luxos dos homens?
No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.
Até o Harrods tem de se adaptar ao novo coronavírus
Os icónicos armazéns de luxo de Londres estão a fazer várias mudanças.
A nova campanha da Burberry que conquistou a internet
A marca acaba de revelar a sua coleção “Summer Monogram” numa campanha composta por autorretratos feitos em casa pela supermodelo Kendall Jenner.
Vans x Simpsons, a coleção mais cool da estação
Idealizada para toda a família, a colaboração homenageia a série televisiva que marcou a cultura pop, com peças que vão do vestuário ao calçado, passando pelos acessórios.
A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.
Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.
De chapéus a ténis, passando por t-shirts, novos looks para receber a estação mais quente do ano, que parece já ter chegado, pelo menos ao nível das temperaturas.
Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.