Se existisse para os automóveis um CVC (Coeficiente de Virar Cabeças), o Volkswagen ID. Buzz atingiria os 100%. Ninguém fica indiferente quando passa na rua ou na estrada. É o verdadeiro “pão de forma” versão século XXI.
Se existisse para os automóveis um CVC (Coeficiente de Virar Cabeças), o Volkswagen ID. Buzz atingiria os 100%. Ninguém fica indiferente quando passa na rua ou na estrada. É o verdadeiro “pão de forma” versão século XXI.
Em França, a Courir é conhecido como o destino de eleição para quem quer encontrar o par de ténis perfeito.
E se ao comprar uns ténis da sua marca de eleição ganhar um bónus? A assinatura de um designer de moda.
Biodegradáveis da sola ao cordão, boémios e descontraídos, os Lusquinos são para homens que gostam de dar um toque cool aos looks de escritório.
Quando se juntam duas forças (como quem diz marcas) surgem movimentos e novas peças capazes de nos fazer suspirar. É o caso da colaboração Fendi x Polaroid.
A marca de ténis apresenta uma nova linha em colaboração com os artistas Joana Estrela e Taylor Catclaw, para dar voz à comunidade LGBTQ+.
Piet Mondrian, J.M.W. Turner ou Wassily Kandinsky são alguns exemplos de artistas modernos e contemporâneos que inspiraram a nova coleção da Pull & Bear.
A marca de ténis junta-se ao Museu de Arte Moderna de Nova Iorque (MoMa) numa colaboração de calçado e vestuário que celebra alguns dos mais importantes artistas de sempre.