Estilo / Moda

Manota: calçado à medida da elegância

O novo modelo de calçado, criado pela italiana Santoni em colaboração com a Fashion Clinic, evoca luxo e sofisticação.

A carregar o vídeo ...
17 de maio de 2022

A Santoni, marca de calçado de luxo italiana, e a Fashion Clinic, nome de referência no mercado de luxo em Portugal, uniram-se na criação de um dos sapatos mais elegantes do momento: o modelo Manota. A peça de edição limitada foi inteiramente inspirada em Miguel Guedes de Sousa, CEO do grupo Amorim Luxury, cuja alcunha é, precisamente, Manota.

Modelo Manota, €695
Modelo Manota, €695 Foto: D.R

Tal como todas as criações da Santoni, também esta foi produzida à mão, surgindo numa camurça fina verde floresta, com sola de couro e tecnologia GoodYear, que o tornam extremamente confortável, e ainda uma fivela dupla com acabamento dourado mate, um elemento icónico da marca italiana.

"Esta parceria é uma combinação de excelências. A Santoni e a Fashion Clinic representam luxo, sofisticação e estilo. São empresas feitas por pessoas e movidas por sentimentos autênticos. Sendo um fã pessoal da marca fez todo o sentido trabalhar em conjunto com a Santoni para desenvolvermos este modelo exclusivo para a Fashion Clinic", afirma Miguel Guedes de Sousa em comunicado. Manota está à venda na loja online e na Fashion Clinic da Avenida da Liberdade, em Lisboa, existindo atualmente apenas 40 unidades disponíveis.

Saiba mais Moda, calçado, Santoni, Fashion Clinic, Miguel Guedes de Sousa
Relacionadas

Os Rolls-Royce do running

Longe vão os tempos em que a corrida era um desporto simples, em que bastava calçar umas sapatilhas e sair porta fora. Hoje, as marcas disputam entre si pela preferência dos consumidores, com modelos sustentáveis e tecnológicos, como os que a MUST apresenta. Todos eles mais leves, rápidos e confortáveis, conseguindo que qualquer corredor amador se sinta um atleta olímpico – nem que seja ao nível do equipamento.

As calças de ganga mais cool da estação

Seja para usar no dia de trabalho ou num momento mais descontraído, a ganga é essencial em qualquer guarda-roupa e as jeans ganham agora um look retro com a perna larga entre o corte bootcut e as flare.

Mais Lidas