Estilo

Fashion Clinic viaja até ao Carvalhal durante o verão

Com nova morada na Avenida 18 de dezembro, na vila de Carvalhal, a nova loja pop-up da Fashion Clinic mergulha no verão com novas marcas exclusivas.

Foto: Fashion Clinic
09 de junho de 2022 | Ana Francisca Oliveira

Desde 1 de junho que a pequena vila do Carvalhal recebeu a loja de luxo em formato pop-up, que fará desta a sua casa até 18 de setembro.

Fashion Clinic Carvalhal
Fashion Clinic Carvalhal Foto: D.R

De mão dada com os meses de maior calor, a loja pop-up conta com uma decoração de inspiração resort, onde predominam os brancos, a madeira, e o mobiliário vintage. Na Fashion Clinic Carvalhal é possível adquirir artigos como velas, fragrâncias, home décor, e claro, vestuário. Além das marcas habituais como Zimmermann, Sylvia Toledano e La Double J, a Fashion Clinic Carvalhal tem agora novas marcas exclusivas como Sensi Studio e Vibi Venezia.

Fashion Clinic Carvalhal
Fashion Clinic Carvalhal Foto: D.R

A Fashion Clinic Carvalhal está aberta de segunda a quinta, das 10h às 19h, com exceção aos sábados e vésperas de feriado, onde o horário é alargado até às 21h.

Saiba mais Estilo, Atualidade, Fashion Clinic, Carvalhal, Verão
Relacionadas

Verão camuflado

Há um par de estações que os designers de Moda tornaram o estampado camuflado numas das tendências a seguir. O lado utilitário pode ser contraposto com blazers e outras peças formais ou equilibrado com peças casuais para um look contemporâneo.

Escapadas de verão?

Tenha sempre à mão os essenciais para quando puder tirar uns dias ao sol. Aqui estão 15 Must para relaxar e divertir.

Mais Lidas
Estilo Sexo casual é bom e recomenda-se?

Vergonhoso e sem importância, é com esta fama às costas que tem vivido o termo (e a prática) referente a sexo ‘casual’. No geral, são vários os motivos apontados. Em particular e visto à lupa, esta escolha parece não representar nada de errado. Formalismos à parte, é claro.