Prazeres / Bebidas

Dom Pérignon lança edição limitada com Lenny Kravitz

A marca escolheu o músico para uma parceria criativa que deu origem a uma edição exclusiva e limitada Dom Pérignon Vintage 2008.

31 de outubro de 2019 | Vitória Amaral

Além de colosso na indústria da música, Lenny Kravitz tem uma relação longa com a Maison Dom Pérignon. Sendo um conhecedor de vintages e amigo do chef de cave, Richard Geoffroy, Kravitz quis saber mais sobre o processo de fabrico do célebre champanhe, assim como as pessoas que o fazem, imergindo no universo da Dom Pérignon.

A edição limitada da Dom Pérignon com Lenny Kravitz
A edição limitada da Dom Pérignon com Lenny Kravitz

Desta colaboração, iniciada no ano passado, surge o lançamento do Dom Pérignon Vintage 2008, com o icónico rótulo reformulado. O escudo é feito com metal martelado resultando numa pátina que lhe confere uma vibração especial e inalterável. Apenas 150 garrafas chegarão a Portugal, disponíveis no Club Gourmet do El Corte Inglés.

Saiba mais Dom Pérignon, Lenny Kravitz, edição limitada, champanhe, vinho, bebidas, bebidas
Relacionadas
Mais Lidas
Sabores Chef João Rodrigues, do Canalha, regressa ao Sublime Comporta

A partir do próximo mês, o restaurante lisboeta Canalha regressa com um pop-up ao Sublime. O chef português - e criador do projeto - traz para a mesa uma carta que celebra os produtos nacionais e uma cozinha descomplicada, num ambiente onde a sofisticação e a tranquilidade se encontram no seu melhor.

Sabores Textura Wines: o sonho comanda a vinha

Marcelo Araújo e Patrícia Berardi tinham o sonho de produzir grandes vinhos no Dão. E fizeram como na Borgonha, aproveitando pequenas diferenças de terroir para conseguir um resultado ora mais estruturado e intenso, ora mais elegante e fresco. Não há nada como ver um sonho realizado.

Sabores Uma viagem ao coração do México no Mex Factory

Numa noite marcada por sabores intensos e surpreendentes, descobrimos uma cozinha que se revela na simplicidade dos ingredientes e na ousadia das combinações. Cada prato foi uma experiência sensorial, feita de contrastes e autenticidade genuína.