Dom Pérignon lança edição limitada com Lenny Kravitz
A marca escolheu o músico para uma parceria criativa que deu origem a uma edição exclusiva e limitada Dom Pérignon Vintage 2008.

Além de colosso na indústria da música, Lenny Kravitz tem uma relação longa com a Maison Dom Pérignon. Sendo um conhecedor de vintages e amigo do chef de cave, Richard Geoffroy, Kravitz quis saber mais sobre o processo de fabrico do célebre champanhe, assim como as pessoas que o fazem, imergindo no universo da Dom Pérignon.

Desta colaboração, iniciada no ano passado, surge o lançamento do Dom Pérignon Vintage 2008, com o icónico rótulo reformulado. O escudo é feito com metal martelado resultando numa pátina que lhe confere uma vibração especial e inalterável. Apenas 150 garrafas chegarão a Portugal, disponíveis no Club Gourmet do El Corte Inglés.
A garrafeira secreta do Guincho
São quase 18 mil garrafas de vinho, com mais de mil referências do melhor que se faz de norte a sul do país.
Este é o melhor bar do mundo
De acordo com 500 especialistas em bebidas de todo o mundo, a honra pertence a este bar em Nova Iorque.
12 bebidas perfeitas para os dias quentes
Entre lançamentos e edições limitadas, selecionámos algumas sugestões para refrescar nestes dias quentes.
A coleção de whisky mais valiosa do mundo
Viet Nguyen Dinah Tuan passou os últimos vinte anos a adquirir garrafas de whisky.
Last Minute: 10 ideias para uma passagem de ano na cidade
Faltam poucos dias para o 31 de dezembro e ainda não se decidiu? Damos-lhe sugestões para uma passagem de ano urbana e de última hora.
Dom Pérignon x Lady Gaga. Uma edição limitada para celebrar o final do ano
A marca de champanhe e a artista pop juntaram-se novamente para a criação de uma garrafa de champanhe rosé vintage, desenhada ao pormenor.
No próximo domingo, o hotel de charme organiza um almoço especial para assinalar o Dia da Mãe. Num ambiente de charme e história, famílias poderão desfrutar de uma refeição pensada para assinalar a data de forma tranquila e memorável (sem se preocuparem com tachos).
A partir do próximo mês, o restaurante lisboeta Canalha regressa com um pop-up ao Sublime. O chef português - e criador do projeto - traz para a mesa uma carta que celebra os produtos nacionais e uma cozinha descomplicada, num ambiente onde a sofisticação e a tranquilidade se encontram no seu melhor.
Marcelo Araújo e Patrícia Berardi tinham o sonho de produzir grandes vinhos no Dão. E fizeram como na Borgonha, aproveitando pequenas diferenças de terroir para conseguir um resultado ora mais estruturado e intenso, ora mais elegante e fresco. Não há nada como ver um sonho realizado.
Numa noite marcada por sabores intensos e surpreendentes, descobrimos uma cozinha que se revela na simplicidade dos ingredientes e na ousadia das combinações. Cada prato foi uma experiência sensorial, feita de contrastes e autenticidade genuína.