Menus especiais, horários prolongados e preços que vão até aos 500€ por pessoa definem a Passagem de Ano preparada para a noite de 31 de dezembro.
Menus especiais, horários prolongados e preços que vão até aos 500€ por pessoa definem a Passagem de Ano preparada para a noite de 31 de dezembro.
Num gesto inédito no universo do champanhe, a EPC entregou à comunidade a escolha dos artistas da sua nova edição limitada. A dupla portuguesa Los Pepes teve uma vitória esmagadora e o resultado é uma garrafa que tem tanto de objeto de coleção como de celebração urbana.
É, provavelmente, o champanhe mais famoso do mundo. E sai apenas nos melhores anos, razão pela qual ter três novidades no mercado – Clássico, Rosé e Plénitude 2 – é um motivo extra para celebrar. Com bom champanhe, evidentemente.
O icónico hotel madeirense inaugurou recentemente o 1891 Bar e a Tea Library, ambos abertos também ao público em geral.
Com menu elaborado pelo Chef Executivo Ricardo Bola, seleção de vinhos de excelência, open bar e ceia após a meia-noite, o restaurante promete uma despedida de 2025 marcada pelo requinte e pela fantasia.
Fica no rooftop do ME Lisbon Hotel, combinando a gastronomia japonesa com cocktails de autor, música ao vivo e uma vista panorâmica até ao Tejo.
Este modelo é o equivalente, em relojoaria, ao mais raro dos diamantes ou a um Ferrari 250 GTO. Vai a leilão em novembro com uma estimativa final de 17 milhões de euros, mas a resposta definitiva só será dada quando o martelo bater três vezes. E vai um…
Este espaço sofisticado de convívio segue o modelo do primeiro lounge europeu da marca, no resort de cinco estrelas Katikies, em Santorini.