Por dentro da transformação do emblemático edifício do Diário de Notícias
A procura pela exclusividade no imobiliário está a criar novos serviços exclusivos. Um deles está integrado no novo condomínio de luxo da Av. da Liberdade e inclui jantares privados, motorista ou personal shopper.

É um dos edifícios mais emblemáticos de Lisboa, morada histórica do Diário de Notícias até 2016 e agora um condomínio de luxo. O recém-inaugurado 266 Liberdade, da imobiliária Avenue, é composto por 34 apartamentos distribuídos por cinco pisos, com tipologias que variam entre o T0 e o T5. Além da sua imponente aparência exterior, logo ao início do Marquês de Pombal, o edifício conta com o B. Exclusive, um serviço de concierge e gestão de edifícios de luxo da empresa B. Prime, que garante a mesmas valências de um hotel de 5 estrelas. Um pequeno (grande) pormenor que torna este complexo uma autêntica residência de luxo.

O condomínio tem privilégios que visam facilitar a vida dos residentes, que vão desde a lavandaria, ao babysitting, gestão de eventos e catering, jantares privados, motorista, personal shopper ou personal stylist. Além de assegurar estes serviçois, o B. Exclusive oferece ainda uma série de parcerias exclusivas com grupos de restauração e hotelaria, que garantem prioridade nas mesas ou tratamento especial aos residentes nestes condomínios.

Maria Kong, responsável pelo B. Exclusive, explica que "esta gestão também pretende aproximar os residentes destes condomínios, que muitas vezes são estrangeiros e que escolheram Portugal para passar parte do ano, aproximando-os à cultura, aos artistas e produtores portugueses. Já foram realizadas exposições privadas nos condomínios, wine tastings com produtores e eventos à porta de fechada de coleções de moda de designers portugueses, assim como a oferta de amenities alusivas a ocasiões especiais que também potencializam marcas nacionais". Os apartamentos foram decorados pelo gabinete Filipa Fleming Interior Design.

O serviço inclui ainda acesso especial às melhores lojas, garantindo privilégios como a primeira mão de coleções de moda de algumas lojas da Avenida da Liberdade.

Além deste edifício, a B. Prime gere vários imóveis, nomeadamente o Grande Hotel, Liberdade 203, Santos Design, Liberdade 71, Liberdade 12 entre outros.
Liberdade 49, a nova residência de luxo da Avenida
O novo empreendimento residencial Liberdade 49, na Av. da Liberdade, em Lisboa foi remodelado. Mostramos-lhe um dos apartamentos, com interiores da QuartoSala.
Este incrível apartamento T3 fica na colina mais alta de Lisboa
E se tiver €892,500 pode ser seu. Conheça os interiores de um dos apartamentos do luxuoso Graça Residences.
Guardiola compra casa de 10 milhões de euros no bairro da elite de Barcelona
A mansão já pertenceu a outro jogador de futebol espanhol. Veja as imagens do exterior desta mansão.
Le Sirenuse, o hotel na costa amalfitana onde os ricos passam férias
Aos 70 anos, o Le Sirenuse continua a ser um destino idílico em Positano, Itália, que junta mar, alta cozinha e arte. Sim, arte. Veja as imagens.
Há novos brunches e buffets nos hotéis Vila Galé
A cadeia de hotéis reabre e traz de volta as suas iniciativas gastronómicas.
Uma cabana "invisível" que se funde com a Natureza
Fica escondida numa floresta no Canadá e só quem fizer reserva sabe a sua localização. A Arcana é um conjunto de cabanas que se tornam parte do meio envolvente, sem nunca sabermos realmente se estamos perante uma árvore ou uma janela.
Andaluz 11. Uma piscina só para si no coração de Lisboa
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.
A cerca de uma hora de Lisboa, o Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros ainda é um território desconhecido para muitos, com inúmeros tesouros naturais, geológicos e paisagísticos à espera de serem descobertos em família.
Em Seixas, Caminha, há um hotel-museu à espera de ser vivido – e não apenas visto. Esta majestosa mansão em estilo arte nova, um dos mais magníficos exemplares dos “Palacetes Brasileiros” construídos em Portugal no princípio do século XX, é hoje muito mais que mero símbolo de um glorioso passado.
Este edifício histórico do século XVIII, agora gerido pelo Penha Longa Catering, conjuga a riqueza da sua herança com um ambiente natural, tornando-se um espaço versátil e elegante para celebrações exclusivas.