Prazeres / Lugares

Liberdade 49, a nova residência de luxo da Avenida

O novo empreendimento residencial Liberdade 49, na Av. da Liberdade, em Lisboa foi remodelado. Mostramos-lhe um dos apartamentos, com interiores da QuartoSala.

Foto: QuartoSala
05 de maio de 2021 | Rita Silva Avelar

QuartoSala – Home Culture, gabinete de design de interiores, renovou um dos apartamentos do Liberdade 49, o novo empreendimento da avenida mais luxuosa de Lisboa. Pensada pela arquiteta Ana Costa, a remodelação do edifício original passou por profundas alterações, pensadas para aproveitar a luz natural da cidade, e a desta zona em particular. 

Liberdade 49, o novo empreendimento residencial da Avenida que a QuartoSala decorou
Liberdade 49, o novo empreendimento residencial da Avenida que a QuartoSala decorou Foto: QuartoSala

Para projeto de interiores deste apartamento de cerca de 200 m2,  a QuartoSala fez uma seleção criteriosa de marcas de design nacionais e internacionais como Living Divani, Maxalto, Poliform, Flos, Acerbis, juntamente com peças de criadores brasileiros como Jader Almeida ou Ariosto Amado, e de artistas portugueses como João Bruno Videira ou Sebastião Lobo.

Liberdade 49, o novo empreendimento residencial da Avenida que a QuartoSala decorou.
Liberdade 49, o novo empreendimento residencial da Avenida que a QuartoSala decorou. Foto: QuartoSala
Liberdade 49, o novo empreendimento residencial da Avenida que a QuartoSala decorou.
Liberdade 49, o novo empreendimento residencial da Avenida que a QuartoSala decorou. Foto: QuartoSala

"Acredito que esta sinergia é vantajosa para todos os intervenientes do projeto e para potenciais clientes," diz Pedro d'Orey, sócio fundador da QuartoSala. "Os apartamentos ganham valor após a nossa intervenção, o que permite aos visitantes ter uma noção mais realista e de melhor rentabilização do espaço."

Saiba mais Avenida, Home Culture, QuartoSala, Avenida da Liberdade, Ana Costa, Liberdade, Decor, Decoração
Relacionadas
Mais Lidas
Lugares Quatro dias no Monte do Hermínio

Burel deixou de ser apenas uma lã feita a partir das ovelhas da Serra da Estrela. É uma marca portuguesa de um casal que apostou na recuperação do património do Interior, onde mantém dois hotéis e uma fábrica.