Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

Negócios do Luxo Luxo com distinção. Hotéis em Lisboa com Chaves Michelin

Lisboa afirma-se como um destino de luxo à escala global, capaz de rivalizar com capitais históricas como Paris, Roma ou Barcelona. Com um património riquíssimo, uma gastronomia em ascensão e agora uma hotelaria reconhecida pelos mais exigentes padrões internacionais, a cidade consolida o seu lugar como destino premium.

Artes Livro. Os 200 anos da Quinta Avenida

O aniversário desta Meca do luxo vai ser celebrado em grande, com uma publicação especial da editora Assouline. O livro "Fifth Ave: 200 Years of Stories and Legends" conta a história da avenida mais famosa do mundo e de como ela reflete a evolução e transformação de Nova Iorque nos últimos dois séculos.

+ Carregar mais