Prazeres / Lugares

Dior Spa. Um dos segredos de luxo do Dubai

Na primavera de 2024, o Dubai recebe espaço de wellness, localizado no topo do The Lana, a mais recente adição ao portfólio da Dorchester Collection, operadora de hotéis luxuosos.

Foto: DR
01 de fevereiro de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar

O Dior Spa, situado no 29º andar do The Lana, proporciona uma experiência de bem-estar luxuosa entre as nuvens. A elegância inigualável da Maison é elevada pela vista panorâmica da deslumbrante Business Bay e da Marasi Marina. Esta nova morada capta a essência deste destino incrivelmente moderno e prestigioso, garantindo uma experiência sofisticada e de alta qualidade.

Em sintonia com a cidade onde nada parece impossível, este spa oferece uma impressionante variedade de técnicas faciais, protocolos de aprimoramento especializados e até tratamentos masculinos. Três procedimentos exclusivos, chamados DIORITUALS, foram criados especificamente para o Dior Spa The Lana, refletindo a visão holística de beleza e bem-estar da marca.

Desde dias personalizados, até jornadas de um dia inteiro, este espaço de wellness permite levar o sonho ainda mais longe.
Desde dias personalizados, até jornadas de um dia inteiro, este espaço de wellness permite levar o sonho ainda mais longe. Foto: DR

Olhando com mais detalhe para as opções: Escale at The Lana é uma homenagem ao primeiro spa ao ar livre da Maison, este ritual japonês único proporciona relaxamento desafiando as leis da gravidade. Realizado em um futon no chão, combina técnicas únicas de amassamento, fricção e percussão, proporcionando uma imensa sensação de calma benéfica. O Dior Stone Therapy, refere-se à massagem refinada que harmoniza o fluxo de energia com cada detalhe, utilizando pedras semi-preciosas no corpo e combinando-a com uma micro-abrasão facial. Tem também disponível o D-Sculpt, uma massagem corporal com propriedades firmantes que combina benefícios tradicionais de madeira, escovagem a seco e técnicas de tonificação, juntamente com o método manual "skin lift" com efeitos anti-celulite.

Situado no 29º andar do The Lana, proporciona uma experiência de bem-estar luxuosa entre as nuvens.
Situado no 29º andar do The Lana, proporciona uma experiência de bem-estar luxuosa entre as nuvens. Foto: DR

Exclusivamente para este destino, a Dior cria espaços de bem-estar para cada hóspede. Desde dias personalizados, até jornadas de um dia inteiro, este espaço de wellness permite levar o sonho ainda mais longe, é possível a criação de uma jornada inesquecível, que inclui transportes num Rolls Royce personalizado, almoços e até um dia de cocktails. Dior Spa The Lana é a personificação da filosofia e expertise da Dior, ao serviço de uma experiência excepcional nas alturas.

Três procedimentos exclusivos, chamados DIORITUALS, foram criados especificamente para o Dior Spa The Lana, refletindo a visão holística de beleza e bem-estar da marca.
Três procedimentos exclusivos, chamados DIORITUALS, foram criados especificamente para o Dior Spa The Lana, refletindo a visão holística de beleza e bem-estar da marca. Foto: DR

Onde? The Lana, Burj Khalifa District Marasi Drive, Business Bay Dubai, United Arab Emirates.

Saiba mais Lugares, Bem-estar, Spa, Dior, Luxo, Dubai, The Lana, Dorchester Collection
Relacionadas

Viana do Castelo no top 3 das cidades mais acolhedoras do mundo

O Booking.com acaba de lançar a 12ª edição anual do Traveller Review Awards, que inclui a lista dos 20 sítios – 10 cidades e 10 regiões – mais acolhedores do mundo. A cidade ficou no terceiro lugar, ultrapassada pelo Arraial d'Ajuda, no Brasil, e por Ermoupolis, na Grécia.

900 euros para passar uma noite na casa de José Avillez

Calma, não estamos a falar de um qualquer apartamento em Cascais ou no Chiado, mas de uma secreta, exclusiva e elegante herdade à beira do Alqueva. Chama-se Casa Nossa e só se pode alugar por inteiro – com uma raríssima excepção na segunda semana de fevereiro.

Mais Lidas
Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a explorar uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.