Prazeres / Lugares

Bairro Alto Hotel celebra o Dia Mundial do Sono

Para o dia 15 de março, o emblemático hotel preparou uma noite para duas pessoas numa das 22 luxuosas suites do hotel, juntamente com um tratamento relaxante no Wellness & Fitness Center.

Foto: DR
08 de março de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar
O Bairro Alto Hotel, situado no coração de Lisboa, sugere uma escapadela de tranquilidade e descanso com o programa Suite Dreams, em comemoração do Dia Mundial do Sono, celebrado a 15 de março de 2024. Este programa - desde 635 euros - proporciona uma noite para duas pessoas numa das 22 luxuosas suites do hotel, juntamente com um tratamento relaxante no Wellness & Fitness Center.

As suites, que variam entre as contemporâneas Tejo e as clássicas Chiado, têm vistas deslumbrantes para o rio Tejo ou para os telhados de Lisboa. Independentemente do estilo, todas garantem conforto e serenidade, proporcionando um refúgio da cidade. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar uma estadia memorável, desde os produtos de assinatura portuguesa no minibar até aos produtos Le Labo nas casas de banho.

Além do alojamento de luxo, o programa inclui o indulgente Tratamento de Corpo Relaxante de Susanne Kaufmann. Esta terapia de massagem de 50 minutos utiliza óleos aromáticos aquecidos e uma esfoliação com cera de jojoba para estimular e desintoxicar a pele, aumentando a vitalidade e promovendo o relaxamento profundo. O tratamento é realizado no hotel, que hoje em dia tem uma gama de instalações de bem-estar, incluindo uma sauna, um duche sensorial e um ginásio, todos complementados pelos exclusivos produtos orgânicos de Susanne Kaufmann, foi distinguido com o selo de "Melhor Boutique Hotel de Portugal" pelos World Travel Awards, em 2023.

Onde? Praça Luís de Camões 2 5º Piso, Lisboa. Reservas 21 340 8288
Saiba mais Prazeres, Lugares, Spa, Bairro Alto Hotel, Hotel, Lisboa, Dia Mundial do Sono, Wellness
Relacionadas

Um jantar na Cave de Vinhos do Vila Vita Parc

No dia 8 de março, Anna Jørgensen e Isa Pires vão liderar uma experiência gastronômica na emblemática Cave de Vinhos do Vila Vita Parc, apresentando um menu exclusivo harmonizado com os vinhos Cortes de Cima.

Mais Lidas
Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a explorar uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.