Prazeres / Lugares

As casas das celebridades mais procuradas do mundo

Porque todos gostamos de saber onde as nossas celebridades preferidas vivem, esta é a lista com as propriedades privadas mais "googladas" no último ano, de acordo com dados do Google.

Foto: Zillow
28 de janeiro de 2022 | Ana Filipa Damião

Embora um estilo de vida luxuoso não esteja ao alcance de todos, isso não nos impede de saber onde os multimilionários gastam a sua fortuna – o que vestem, o que conduzem, onde almoçam e até onde vivem – ainda para mais se forem figuras conhecidas. Para os mais curiosos, a companhia de seguros Confused criou uma lista com as casas das celebridades mais pesquisadas do último ano, com base nos dados do Google. Aqui está:

1.Elon Musk - 1,321,500 pesquisas

Surpreendido por a casa do multimilionário norte-americano ser a mais pesquisada de 2021? Nós também não. Poderá é surpreender-se com o facto de Elon Musk, apenas um dos homens mais ricos do mundo, não viver numa mansão luxuosa. Segundo diversos meios de comunicação, o fundador da Tesla vive numa casa ‘Boxabl’ alugada, qual casa de bonecas, no valor de 50 mil dólares, junto à sede da sua empresa Space X.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Boxabl (@boxabl)

2.Drake - 1,002,500 pesquisas

Em segundo lugar temos o cantor de rap canadiano. A decoração interior da mansão de Drake é digna de um palácio – mármore por todo o lado e tetos altos. A propriedade foi imaginada pelo arquiteto Ferris Rafauli.

3. Kim Kardashian - 842,500 pesquisas

Sabemos que a estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians orgulha-se da sua casa. Exemplo disto são as inúmeras fotografias que publica no Instagram. O estilo é totalmente minimalista, com uma paleta de cores neutra.  

4. Kylie Jenner - 678,000

Em quarto lugar temos Kylie Jenner, uma das irmãs mais novas de Kim Kardashian. Localizada no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles, a mansão de Jenner foi imaginada pelo conhecido designer de interiores Martyn Lawerence Bullar. Tem sete quartos, 14 casas de banho e uma sala de cinema.

5. Messi - 458,500 pesquisas

Em Barcelona, a casa da estrela de futebol argentina está situada numa zona de invejar, em Castelldefels. A propriedade tem um pequeno campo de futebol, piscina, ginásio interior e um parque infantil para os três filhos de Messi.

6. Will Smith - 397,70 pesquisas

O ator norte-americano e a sua mulher, Jada, queriam que a sua casa em Calabasas, na Califórnia, fosse um verdadeiro retiro pessoal. Para tal, contrataram Stephen Samuelson, o arquiteto Harry Perez-Daple e a designer de interiores Judith Lance. A propriedade de 42 milhões de dólares tem campos de basquetebol e de golfe, estúdio de gravação e sala de cinema.

As celebridades que também perfazem esta lista são:

7. Justin Bieber - 385,90
8. Kendall Jenner - 382,400
9. Ariana Grande - 360,800
10. Tom Brady - 284,100
11. Jeffree Star - 264,700

12. Eminem - 246,700
13. Billie Eilish - 231,400
14. Kanye West - 214,100
15. JoJo Siwa - 213,300
16. Cristiano Ronaldo - 210,800
17. Taylor Swift - 199,600
18. Travis Scott - 192,900
19. Harry Styles - 178,800
20. Khloe Kardashian - 178,400

Saiba mais casas, celebridades, milionários
Relacionadas

A nova vida dos vinhos do Algarve

Rui Virgínia não é apenas mais um produtor de vinho. Ajudou a pôr o Algarve no mapa dos vinhos com a marca Barranco Longo, mais conhecida pelos rosés e brancos. Primeiro foram as laranjas, mas um desafio de amigos ditou-lhe o caminho para as vinhas.

Este retiro nas Maldivas é um autêntico paraíso na terra

Cansado de 2022 e pronto para fazer novamente as malas? E que tal dar um pulinho pelas Maldivas? O resort Vakkaru Maldives situa-se em Baa Atoll, uma reserva da UNESCO conhecida pela diversidade marinha, ótima gastronomia e pores do sol de tirar a respiração.

Suítes de 1000 m2, mordomos e jardins suspensos. Por dentro do novo Bulgari Hotel

Paris está cheia de hotéis de luxo, mas nem todos têm uma suíte de 1000 m2, com direito a jardins suspensos e vista simultânea para a Torre Eiffel, o Sacre Coeur e o Grand Palais. Aqui La dolce vita italiana une-se a um certo je ne sais quoi parisiense, uma vida de glamour ao seu alcance por “apenas” 35 mil euros por noite...

Mais Lidas
Lugares “É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a explorar uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.

Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.