Prazeres / Artes

Revelado novo (e empolgante) trailer de Batman

Um dos super-heróis preferidos do cinema está de volta. O filme chega às salas de cinema nacionais a 3 de março.

A carregar o vídeo ...
22 de janeiro de 2022 | Rita Silva Avelar
O novo filme volta a acompanhar a luta do bilionário solitário Bruce Wayne para erradicar o mal na cidade de Gotham, desta vez com Robert Pattinson no papel principal e realização de Matt Reeves. Depois da sua prestação no filme The Lighthouse, o ator vai, aos poucos, deixando de lado a sua ligação à saga O Crepúsculo, que protagonizou ao lado de Kristen Stewart.

Voltando a Batman, este torna a mergulhar no perigoso e desafiante submundo do crime na cidade da corrupção, onde se vai cruzando com elementos cruciais na histórias como Selina Kyle/Catwoman (Zoë Kravitz), por quem se apaixona, Oswald Cobblepot/The Penguin (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro), e Edward Nashton/The Riddler (Paul Dano). Entre o elenco está ainda Peter Sarsgaard.

Veja o mais recente trailer do filme divulgado pela Warner Bros., que estreia a 3 de março nos cinemas portugueses.
Saiba mais Batman, Bruce Wayne, Robert Pattinson, Gotham, Matt Reeves, Kristen Stewart
Relacionadas

5 cenas de filmes icónicos que quase não aconteceram

O cinema tem o poder de eternizar falas e momentos como poucas Artes o fazem. Do diálogo entre Joe Pesci e Ray Liotta em Goodfellas, ao monólogo de Robert DeNiro em Taxi Driver, saiba que há sempre espaço para improviso.

Temos de falar sobre 'West Side Story', de Steven Spielberg

O premiado cineasta apresentou ao mundo a sua versão de um dos mais aclamados musicais de todos os tempos – talvez mesmo a mais inclusiva até agora. Muito para lá da história de amor nuclear, aqui fala-se de preconceito, violência e poder. Um espelho dos tempos modernos, atualmente nos cinemas portugueses.

Homem do mês: Austin Butler, a estrela de 'Elvis'

O ator norte americano chega às luzes da ribalta como protagonista do filme Elvis de Baz Luhrmann. Numa roda-viva de visionamentos e estreias pelos principais festivais de cinema e em diferentes capitais mundiais, o ator mantém um estilo inconfundível, descontraído mesmo quando veste um smoking estruturado.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.