Ator português é co-protagonista de comédia romântica americana
"A Pinch of Portugal", filmado entre Lisboa, Cascais e Sintra, tem Duarte Gomes como um dos atores principais.

Duarte Gomes é o primeiro português a ser co-protagonista de um filme do canal americano Hallmark Channel, com a chegada da nova comédia romântica A Pinch of Portugal, de Clare Niederpruem. No elenco estão outros nomes célebres como a atriz Heather Hemmens - CSI: NY ou Grey’s Anatomy (2013), Luke Mitchell ou Martina Laird.
O filme, rodado em Portugal, conta a história de Anna, uma cozinheira recém-chegada ao país para filmar o último episódio de uma série de televisão de cozinha e viagens, brilhando quando um famoso chef abandona o programa. Pelo meio, acaba por ter um romance com o sedutor Lucas (Duarte Gomes), o gerente de um mercado.
Duarte Gomes lançou-se na representação com a famosa série infantil As Pistas da Blue (RTP). Em 2007, participou em Morangos com Açúcar (TVI), e já fez outras novelas como Destino Imortal (TVI), O Bairro (TVI), O Beijo do Escorpião (TVI), Santa Bárbara (TVI), ou Jogo Duplo (TVI). Em 2018, estreou-se na SIC com a telenovela Vidas Opostas e posteriormente integrou o elenco da série Golpe de Sorte. Em teatro, trabalhou com encenadores como Nuno Carinhas, Manuel de Oliveira, António Pires e António Feio. Em cinema, fez o filme de co-produção luso-brasileira Vermelho Monet, do realizador Halder Gomes, e interpretou Zé Cigano, no filme O Bairro, realizado por Jorge Cardoso. A estreia está marcada para o dia 22 de abril.
As histórias mais famosas sobre a guerra de Troia em livro
Uma obra sobre as fantásticas aventuras de Odisseu na altura do conflito bélico, ilustradas em mais de 190 páginas por alguns dos melhores artistas da era dourada da ilustração.
Saint Laurent é a primeira maison de luxo a criar uma produtora de filmes
E a grande estreia está quase aí, com o lançamento de Strange Way of Life, já este mês no Festival de Cannes.
Perceber o Plástico. A nova exposição do MAAT convida-nos a repensar o valor deste material
“Plástico: Reconstruir o Nosso Mundo” inaugurou no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa e conta a história da ascensão e impacto do mais controverso dos materiais. “Acredito que quando conhecemos a história de algo, podemos fazer melhores escolhas para o futuro”, conta à Must Anniina Koivu, curadora da exibição.
"Beckham": a mini série documental já se estreou na Netflix - e não há muitos elogios
Dizer que a vida de David Beckham dava um filme não traria novidade para ninguém. Já Fisher Stevens preferiu fazer, em torno da superestrela uma mini série documental e o resultado parece ter sido um bocadinho diferente do que se esperava: afinal, dizem que é uma telenovela. “You have no idea”, advertem logo na apresentação da obra.
Zara Home x Cabana. Um verão siciliano em casa
Jarros que recriam pinturas à mão e longas toalhas bordadas com flores, em tons quentes. São apenas exemplos das novas peças que compõem a mais recente colaboração do grupo Inditex.
Com 87 anos, o famoso artista plástico britânico esteve pessoalmente envolvido na escolha das cerca de 400 obras e na forma como foram dispostas. Uma mostra histórica para ver na Fundação Louis Vuitton, em Paris, até 31 de agosto.
Parte miniatura automóvel, parte obra de arte, parte pisa-papéis e parte puzzle, o Cameo é uma peça de decoração muito especial. A carroçaria é construída através do encaixe de duas secções – uma em carvalho maciço e outra em alumínio polido – que, em conjunto, recriam o icónico acabamento em dois tons da marca.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.