Estilo / Relógios e Jóias

From Lady Beckham with Love

A Breitling associou-se a Victoria Beckham para lançar uma edição limitada de relógios desenhados pela posh spice.

Foto: Mario Sorrenti
02 de fevereiro de 2024 | Bruno Lobo

Desde os anos dourados de Brigitte Bardot que as iniciais 'BB' não representavam algo tão bonito como nesta parceria entre a Breitling e Victoria Beckham. A ex-Spice Girl desenhou uma nova linha Chronomat, inspirando-se na paleta de cores da coleção da sua marca para o verão de 2024 e juntando assim o design de relógios a uma lista infindável de talentos de Beckam, que vão desde a música à moda, da cosmética e fragrâncias à gestão de empresas e de carreira. Passa também a fazer companhia ao marido David no mundo da relojoaria, uma vez que ele há muito representa a Tudor.

Caixa de 36 mm em ouro amarelo ou aço. Movimento mecânico de corda automática, Calibre Breitling 10, com 42 horas de reserva de marcha e certificação COSC.
Caixa de 36 mm em ouro amarelo ou aço. Movimento mecânico de corda automática, Calibre Breitling 10, com 42 horas de reserva de marcha e certificação COSC. Foto: DR

Beckham desenhou esta nova coleção respeitando os códigos da linha Chronomat 36, como a bracelete Rouleaux em metal e os marcadores móveis salientes nos quartos de hora, que passam então a combinar com os mostradores em verde menta, azul meia-noite, cinzento pomba e areia. Em todos, um pormenor delicioso: a substituição do 'B' tradicional da Breitling no ponteiro dos segundos pelas iniciais 'VB', que assim giram eternamente.

Chronomat Automatic 36 Victoria Beckham
Chronomat Automatic 36 Victoria Beckham Foto: DR

Quanto às caixas, o modelo está disponível em ouro amarelo ou aço, sendo que cada mostrador terá a inscrição One of 'Um entre 100', nos casos dos três modelos de ouro, ou 'Um entre 400', nos modelos de aço. No total, trata-se de uma edição limitada a 1500 exemplares.

Victoria Beckham sente-se especialmente orgulhosa pelo resultado "elegante e moderno", ao passo que George Kern, o não menos famoso CEO da Breitling, comenta como a linha se tornou ainda mais "radiante e moderna" com esta parceria.

Em todos, um pormenor delicioso: a substituição do 'B' tradicional da Breitling no ponteiro dos segundos pelas iniciais 'VB'.
Em todos, um pormenor delicioso: a substituição do 'B' tradicional da Breitling no ponteiro dos segundos pelas iniciais 'VB'. Foto: DR

A campanha é assinada pelo incontornável Mario Sorrenti, o italiano que já fotografou os principais líderes e celebridades mundiais, com trabalhos em exibição permanente no Victoria & Albert Museum e na National Gallery de Londres. Aqui, capta Annemary Aderibigbe, modelo em ascensão.

Quanto a preços, as versões em aço estão disponíveis por 5500 euros, ou 5800 para o modelo cinzento, que incorpora diamantes criados em laboratório. Já as versões em ouro amarelo vão custar 29 500 euros.

Saiba mais Relógios, Breitling, Celebridades, Victoria Beckham, Mario Sorrenti, George Kern, Edição limitada
Relacionadas
Mais Lidas