Malhas. A arte de tricotar e bem-vestir
Protagonistas da estação fria, as malhas são também o fio condutor que alinha conforto, proteção e modernidade. Peças com personalidade, com novas e animadas interpretações, são uma lufada de ar fresco aos clássicos, em dias cinzentos.
Globos de Ouro 2025: os homens mais bem vestidos
Uns fugiram ao preto e branco como o diabo da cruz, outros decidiram deixar a camisa em casa e há até quem tenha optado por padrões. Na passadeira vermelha da 82ª edição desta atribuição de prémios os homens brilharam tanto quanto as mulheres.
Guia de presentes. É natal, e há sugestões para todos os estilos
O relógio não para. A poucos dias de celebrar a magia do grande dia, as compras de última hora intensificam-se. E as indecisões aumentam. É tempo de viver a quadra em pleno e riscar a lista de presentes em falta. Inspire-se!
Levi’s x Undercover. Criatividade e artesanato elevados a um novo patamar
Uma celebração à criatividade, esta coleção reúne o melhor da tradição e da inovação para redefinir peças históricas. Com design subversivo e versátil, é uma homenagem ao passado enquanto aponta para o futuro da moda.
15 prendas que os homens vão adorar, mesmo sem saber que precisavam delas
Esqueça as opções óbvias. Este shopping reune ideias de prendas úteis e inesperadas que os homens provavelmente nunca comprariam para si, mas que farão toda a diferença no dia a dia.
Pharrell Williams e Nigo reinventam a moda masculina na Louis Vuitton
A coleção masculina outono/inverno 2025 da casa francesa não é apenas uma demonstração de criatividade, mas também um tributo a uma amizade que moldou o streetwear global. Inspirados no passado, juntos projetam um futuro audaz.
Veja x Bimba y Lola. Quando o design e a criatividade se aliam
O modelo Venturi II foi reinventado, combinando materiais orgânicos e detalhes ousados que refletem o compromisso sustentável da marca francesa e a estética vibrante da Bimba y Lola.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.