“Inhabited Colours” é o nome da nova coleção da Mango Home que marca a entrada na meia estação. A coleção oferece a transição perfeita para os tons mais frios em peças de decoração, cerâmicas, almofadas e roupa de cama.
“Inhabited Colours” é o nome da nova coleção da Mango Home que marca a entrada na meia estação. A coleção oferece a transição perfeita para os tons mais frios em peças de decoração, cerâmicas, almofadas e roupa de cama.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".
O modelo Venturi II foi reinventado, combinando materiais orgânicos e detalhes ousados que refletem o compromisso sustentável da marca francesa e a estética vibrante da Bimba y Lola.
Uma celebração à criatividade, esta coleção reúne o melhor da tradição e da inovação para redefinir peças históricas. Com design subversivo e versátil, é uma homenagem ao passado enquanto aponta para o futuro da moda.
Protagonistas da estação fria, as malhas são também o fio condutor que alinha conforto, proteção e modernidade. Peças com personalidade, com novas e animadas interpretações, são uma lufada de ar fresco aos clássicos, em dias cinzentos.
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).