Estilo / Moda

Benetton lança nova coleção para a casa

Em jeito de homenagem às últimas coleções da marca italiana, a Benetton lança uma linha para a casa recheada de cor e padrões geométricos.

Foto: DR
15 de novembro de 2023 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar

A atmosfera acolhedora do lar ganha um toque vibrante e contemporâneo com a nova coleção para a casa da United Colors of Benetton. Desde a cozinha até o quarto, a marca reinventa os padrões das últimas temporadas, cheios de geometrias coloridas e muita cor, numa linha de peças que aliam o design à funcionalidade.  

Almofadas
Almofadas Foto: DR

Na cozinha, a mesa ganha vida com toalhas, guardanapos, pratos, canecas e copos, enquanto aventais e pegas de forno coordenados conferem um toque de moda aos cozinheiros. Na casa de banho, tapetes, roupões e toalhas em 100% algodão transformam a rotina diária em momentos de puro conforto.

Cozinha
Cozinha Foto: DR
Casa de banho
Casa de banho Foto: DR

No quarto, o linho exibe padrões descontraídos e cores sólidas, proporcionando um refúgio relaxante. Enquanto isso, os cobertores e fronhas das almofadas na sala de estar transformam-se com a presença divertida de coelhos e cenouras, elementos distintivos da coleção outono/inverno 2023 assinada por Andrea Incontri, diretor criativo da Benetton. 

Quarto
Quarto Foto: DR

Além dos elementos têxteis, a linha apresenta ainda velas aromatizadas com notas de canela, baunilha e bolo de cenoura, reforçando a ideia de que é dentro das quatro paredes de casa que se celebra o natal com entes queridos. A Coleção Casa estará disponível em lojas selecionadas e no site benetton.com, convidando a transformar cada lar num espaço de expressão e estilo pessoal.

Vela
Vela Foto: DR
Relacionadas

Paul Mescal. O ator irlandês mais popular da sua geração?

Nomeado para o Óscar de melhor ator com o filme "Aftersun", Paul Mescal estreou, neste final de ano, dois filmes. "Foe" e "All of Us Strangers", exibidos nos principais festivais de cinema, para além de dar vida à personagem principal Lucius no novo filme "Gladiador 2", agora em produção.

Shopping. Pequenas lembranças para oferecer

Os mais acessíveis e divertidos presentes para esta temporada festiva. Desde um globo para pintar até um caderno inteligente, neste shopping tem nove opções de prendas para encher a lista.

Mais Lidas