A nova campanha da Burberry que conquistou a internet
A marca acaba de revelar a sua coleção “Summer Monogram” numa campanha composta por autorretratos feitos em casa pela supermodelo Kendall Jenner.
A Burberry, sob a direção criativa de Riccardo Tisci, lançou ontem uma nova coleção intitulada "Summer Monogram", composta por uma série de peças-chave reinventadas para a estação quente, desde sapatilhas de cano alto a mochilas e até a uma prancha de surf. Com uma paleta de cores estivais (do laranja vivo ao centáuria- azul) cada peça traz estampado um novo padrão com o monograma da casa inglesa, TB, em honra do fundador da marca, Thomas Burberry, originalmente criado pelo conhecido designer gráfico Peter Saville.

Tisci voltou a colaborar com Saville, o fotógrafo Nick Knight e a stylist Katy England para criar uma campanha imersiva que inclui autorretratos feitos pela supermodelo Kendall Jenner em sua casa. Além de poder dar o seu toque pessoal de rapariga da Califórnia à campanha, Jenner também foi transformada num avatar CGI ( a tecnologia usada no filme "Avatar") para o vídeo da campanha da nova coleção, interpretando quatro personagens diferentes num mundo virtual com piscina, parque de skate e muito mais.
A coleção "Summer Monogram" da Burberry está disponível online e nas lojas físicas.

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Conhecida pelos seus modelos de calçado teen que todos queremos usar, a Vans alia-se à marca preferida dos exploradores para celebrar a expressão criativa.
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Quais são os maiores luxos dos homens?
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