Para celebrar o Dia Mundial do Pão, assinalado a 16 de outubro, a marca portuguesa que quis reinventar a padaria artesanal está com uma iniciativa onde, entre outras surpresas, o vencedor do passatempo receberá um ano de pão grátis.
Para celebrar o Dia Mundial do Pão, assinalado a 16 de outubro, a marca portuguesa que quis reinventar a padaria artesanal está com uma iniciativa onde, entre outras surpresas, o vencedor do passatempo receberá um ano de pão grátis.
O norueguês assume o rosto da campanha Essentials, onde leva para fora do court a mesma elegância serena e precisão que definem o seu jogo. A parceria reforça a ligação entre desporto e moda, unindo dedicação, detalhe e autenticidade.
A primeira campanha internacional da Sisleÿum foi lançada este mês. A Must falou com o surfista de ondas grandes sobre carreira, sonhos e cuidados com a pele.
Nos meses de setembro e outubro, o Lisbon Marriott convida clientes e parceiros a transformar os seus momentos de partilha e gastronomia em gestos concretos de solidariedade. Por cada refeição servida no restaurante CITRUS, será doado €1 à instituição Casa.
Na exposição “Re.MADE IN PORTUGAL naturally” o artista apresenta na Paris Design Week uma escultura em ferro e lã de Arraiolos que cruza geometria com gesto artesanal. A peça, leve e contemplativa, traduz a ideia de regeneração ao reinventar tradição e identidade num vocabulário contemporâneo.
O projeto do grupo João Portugal Ramos celebra este ano a primeira vindima na adega construída de raiz. Concebida sob o princípio da sustentabilidade, a nova unidade alia inovação tecnológica ao respeito pela paisagem do Douro Superior.
A casa espanhola uniu-se ao artista compatriota para reinterpretar fragrâncias icónicas da coleção Home Scents através de ilustrações e curtas-metragens exclusivas. O projeto transforma aromas botânicos em obras visuais imersivas, num encontro poético entre natureza e criatividade.
A nova campanha explora a amizade criativa entre o designer norte-americano e o produtor musical e empresário japonês, numa fusão de tradição, inovação e referências culturais. Fotografada no Site of Reversible Destiny, onde a coleção entrecruza moda, arte e paisagem.