A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
Uma celebração à criatividade, esta coleção reúne o melhor da tradição e da inovação para redefinir peças históricas. Com design subversivo e versátil, é uma homenagem ao passado enquanto aponta para o futuro da moda.
Com uma relação estabelecida desde 2020, este é o quarto automóvel personalizado pela marca de moda nova-iorquina.
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).