À mão
As carteiras de mão, são mais angulares e em fole, perfeitas para a tendência Ladylike.
A carteira essencial deste outono
As carteiras tão em voga nos anos 80 estão de regresso. As bucket com a sua forma de balde, ganham diferentes dimensões da mais mini, que lembra as antigas bolsas de outro século às mais XL que dão para transportar tudo o que queremos.
Gata das botas
As botas de cano alto misturam os saltos mais clássicos com os mais largos dos anos 70.
Intemporais
Vinte e um clássicos que acompanharão o homem sempre.
Hardware
Os colares de correntes largas ganham elegância e protagonismo.
Boot Camp
As botas militares ganham novos detalhes e são uma das peças que vai querer ter no armário da estação.
O regresso dos anos 70
As cores e os detalhes das carteiras a tiracolo dos anos 70.
À flor da pele
A lenda da Rainha Isabel fala de rosas em janeiro, pleno inverno em Portugal. Esta estação esse é o espírito de um motivo que veste de elegância a personalidade feminina.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.