Gata das botas
As botas de cano alto misturam os saltos mais clássicos com os mais largos dos anos 70.
À mão
As carteiras de mão, são mais angulares e em fole, perfeitas para a tendência Ladylike.
À flor da pele
A lenda da Rainha Isabel fala de rosas em janeiro, pleno inverno em Portugal. Esta estação esse é o espírito de um motivo que veste de elegância a personalidade feminina.
Ténis para ver estrelas
Já se sabe que o streetwear está a perder terreno para o minimalismo, mas quando o assunto é ténis, nada melhor do que o meio caminho. A Golden Goose é perita em criar modelos originais sem exageros e sempre com um twist moderno.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
O passadeira vermelha dos SAG Awards foi, mais uma vez, palco de elegância e estilo, com os homens de Hollywood a apostarem em looks sofisticados e cheios de personalidade. Desde smokings clássicos a visuais mais arrojados, descubra quem se destacou nesta noite.