A carteira essencial deste outono
As carteiras tão em voga nos anos 80 estão de regresso. As bucket com a sua forma de balde, ganham diferentes dimensões da mais mini, que lembra as antigas bolsas de outro século às mais XL que dão para transportar tudo o que queremos.
Contra fatos não há argumentos
Os fatos brancos com corte de alfaiataria ganham vida com pormenores de cor e contrastam com os acessórios em cores quentes. Perfeitos para o regresso ao trabalho.
À mão
As carteiras de mão, são mais angulares e em fole, perfeitas para a tendência Ladylike.
Intemporais
Vinte e um clássicos que acompanharão o homem sempre.
O regresso dos anos 70
As cores e os detalhes das carteiras a tiracolo dos anos 70.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.