Massimo Dutti instala pop-up em Saint-Tropez

Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.

Jonathan Anderson reescreve os códigos da Dior

Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.

Pitti Uomo: moda masculina para o verão 2026

De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.

DCK, calções de praia portugueses e sustentáveis

Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.

Os Persol de Steve McQueen estão de volta

Em 1968, uma das maiores estrelas de cinema da época entrou em cena n'"O Grande Mestre do Crime" a usar um acessório que mudou para sempre a história dos óculos de sol. Para esta primavera, a Persol volta a lançar uma edição limitada do mesmo modelo.

Paul & Shark: nova flagship na Avenida da Liberdade

A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".

10 óculos de sol para a chegada dos dias quentes

Mais ou menos coloridos, com designs que vão do clássico ao moderno. Nesta lista, a Must reuniu alguns dos melhores modelos masculinos para proteger os olhos do sol, mesmo a tempo dos dias quentes.

Etna. As primeiras sandálias da Veja

Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.

10 looks masculinos da Met Gala 2025

Este ano, o tapete vermelho virou o foco para a moda masculina, enchendo-se de peças sob medida em homenagem à cultura afro-americana. Estes foram alguns dos looks dos homens presentes.

Rosa. 20 peças que surpreendem na nova estação

Controversa na medida certa, a tonalidade mais doce da paleta cromática quebra ideias pré-concebidas ao pintar todas as peças, e vestir todos os estilos, com máxima atitude. Em look total, ou em apontamentos, a liberdade é tendência.

O encontro do minimalismo francês com a tradição japonesa do "sashiko"

A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.

Estilo

Mango Home inaugura a primeira loja física

A Mango dá um novo passo na sua estratégia de expansão com a abertura da primeira loja física dedicada exclusivamente à linha Mango Home. O espaço será inaugurado em abril na Avenida Diagonal, em Barcelona, um dos epicentros do design e da decoração na cidade.

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