O diretor de enologia da Winestone já conta com mais de 40 anos de carreira. Gostava que o vinho continuasse como um produto culto e civilizado e que os restaurantes o tivessem a preços mais razoáveis.
O diretor de enologia da Winestone já conta com mais de 40 anos de carreira. Gostava que o vinho continuasse como um produto culto e civilizado e que os restaurantes o tivessem a preços mais razoáveis.
O cansaço das redes sociais está a trazer de volta os jogos, e as casas de moda de luxo como a Miu Miu, sempre atentas ao pêndulo cultural, estão a transformá-los em peças de coleção. Há melhor forma de passar a noite de Natal?
Os modelos Birkin e Kelly têm demonstrado uma valorização consistente, semelhante ao ouro. Nos últimos dez anos, os preços aumentaram cerca de 5% ao ano – melhor retorno do que muitas aplicações a prazo.
A atriz desdobra-se entre a sua carreira e a gestão e direção criativa da Bambolina Teatro. Ana Brito e Cunha não tem horários, mas tenta fazer a gestão entre trabalho e família, “apesar do caos”.
A marca, conhecida por gerar longas filas à porta das suas lojas, chegou ao país com a abertura em Aveiro, mas não fica por aqui. Em dezembro, também os lisboetas vão poder provar os morangos mais famosos das redes sociais.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
A designer de interiores fundou o atelier com o seu nome em 2000 e assina projetos que vão de residências a hotéis, espaços comerciais ou outros, com os quais já ganhou prémios internacionais. Cristina Jorge de Carvalho, que também desenha mobiliário, tem marcado presença em publicações especializadas em todo o mundo.
Poucos sabem que a marca portuguesa de sapatilhas Sanjo se refere a São João da Madeira onde começaram a ser produzidas. Ainda no Norte, a imagem está hoje a cargo do diretor criativo Vitor Costa.