Joana Pais, responsável pelo negócio prestige da Sogrape, acredita que a imposição de tarifas ao vinho pode ser uma oportunidade para Portugal “entrar em força nos Estados Unidos”.
Joana Pais, responsável pelo negócio prestige da Sogrape, acredita que a imposição de tarifas ao vinho pode ser uma oportunidade para Portugal “entrar em força nos Estados Unidos”.
Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.
A segunda conferência de um ciclo de três subordinado ao tema “Negócios do Luxo” ofereceu mais uma oportunidade de aprofundar o papel deste setor na economia portuguesa como vetor de desenvolvimento económico e projeção da marca Portugal.
O Jornal de Negócios promove, no dia 23 de abril, a segunda edição da conferência “Negócios do Luxo”, dedicada aos investimentos no setor do luxo em Portugal. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais para debater as tendências, oportunidades e o impacto económico deste mercado em crescimento.
O Jornal de Negócios e a Must juntaram-se para desenvolver uma iniciativa inédita em Portugal: um ciclo de conferências que junta diversos especialistas para debater tendências, desafios e oportunidades do setor do luxo. Para além desta primeira conferência, haverá ainda mais duas. Não perca.
Iniciativa arranca esta segunda-feira em Cascais e vai reunir especialistas das principais marcas internacionais e líderes do setor para debater os desafios e oportunidades do mercado de luxo num contexto de transformação global. Guia Ricci, Managing Director & Partner da BCG, será a keynote na primeira conferência.
Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.
Com o "Principal" em cima da mesa, o melhor dos vinhos tranquilos que a Fladgate está a lançar, o seu CEO e não esconde os muitos desafios que o setor e a sua empresa enfrentam, mas também as enormes oportunidades de crescimento para quem tiver a estratégia correta. Isto, se um certo candidato às presidenciais norte-americanas não estragar tudo em novembro...