Viver

Ouve música enquanto treina? Tem de experimentar estes acessórios da Bang & Olufsen

A coleção de colunas earphones da Bang & Olufsen é dedicada a todos os amantes de desporto, de ioga a escalada. E o melhor de tudo? São à prova de água, têm uma autonomia mínima de 18 horas e o design é de causar inveja.

Este conteúdo é exclusivo para Assinantes Assine já! Se já é assinante faça LOGIN
03 de fevereiro de 2022 | Ana Filipa Damião

Quem frequenta regularmente o ginásio sabe que existem dois tipos de pessoas: as que gostam de treinar enquanto ouvem música e as que preferem concentrar-se no exercício físico sem distrações, apenas com o som ambiente dos pesos e das máquinas. Se faz parte do primeiro grupo e acredita piamente que treinar sem qualquer género de música é uma espécie de crime, saiba que há os acessórios ideais para si (e

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Saiba mais Bang & Olufsen, Música, Colunas, headphones
Relacionadas

De uma semana a um ano, o que acontece ao seu corpo quando deixa de treinar

Começou com uma semana que depressa se tornou num mês e, quando deu por si, já não treinava há um ano. Pensava mesmo que o seu corpo não ia dar conta? Um especialista explica o que acontece física e mentalmente quando deixamos de nos exercitar regularmente. E avança com soluções para voltar à boa forma.

Mais Lidas
Viver 6 estratégias para ter as finanças em ordem ao longo de 2024

Um especialista em poupança, André Pedro, revela à MUST que mandamentos devemos ter em mente se quisermos poupar uns trocos. Todos os anos são desafiantes à sua maneira, mas este promete sê-lo, de modo geral, dada a instabilidade atual da economia, o aumento das rendas e dos créditos. André Pedro, especialista em poupança, respondeu a sete questões fundamentais.