"Lisbon by Design": Uma celebração intimista de design e artesanato
Entre os dias 22 e 26 de maio de 2024, Lisboa será palco da quarta edição deste evento anual que celebra o design e o artesanato português.


A Lisbon by Design também celebra marcos importantes na história do design português. Este ano, comemora-se o 175º aniversário da Viúva Lamego, com painéis de azulejos especialmente concebidos por Noé Duchaufour-Lawrence. Esta homenagem sublinha a importância das tradições artesanais e a sua evolução contínua. Por outro lado, uma novidade desta edição é o Prémio de Arte, patrocinado pelo Morgado do Quintão. Este prémio visa apoiar artistas emergentes e fomentar sinergias criativas na comunidade, reforçando o compromisso do evento com o desenvolvimento do talento local.

Sonos Ace. Serão estes os auscultadores que vão destronar os Apple Air Max?
A Must esteve na apresentação internacional dos Ace, os primeiros auscultadores da Sonos, e podemos adiantar que a marca californiana meteu todas as fichas no design e na vertente de Som Surround. Será suficiente para bater os melhores auscultadores da Sony, Bose ou Apple?
"Cidade do Zero" regressa ao Instituto Superior de Agronomia para a sua 3ª edição
A Universidade de Lisboa vai acolher este encontro, que terá lugar nos dias 14 e 15 de setembro e promete proporcionar uma experiência imersiva em sustentabilidade e circularidade.
As "Viagens com Autores" têm agora num novo circuito - os Himalaias
A "Expedição aos Himalaias - Na senda dos Jesuítas Portugueses – Capítulo I", liderada pelo escritor e investigador Joaquim Magalhães de Castro, faz parte do programa "Viagens com Autores" (da Pinto Lopes Viagens).
Arnold Schwarzenegger: "Chamei a este livro 'Faz-te Útil' porque é esse o melhor conselho que o meu pai me deu"
Após deixar o cargo de Governador da Califórnia em 2011, o ator austro-americano enfrentou um impasse difícil de superar. No entanto, após uma profunda reflexão, decidiu que o seu tempo não terminava ali; ainda tinha muito por realizar. Neste livro, revela as "7 Regras para a Vida" como uma forma de ajudar aqueles que se encontram num caminho onde a luz ainda parece distante. A Must teve acesso ao excerto "Olhar para o Espelho", que pertence ao primeiro capítulo.
Será esta a solução para o jet lag?
O "produto revolucionário", de nome Flykitt, é composto por suplementos alimentares, óculos de lentes especiais e um mix de diferentes bebidas.
O que é que Deus, o Diabo, a bebedeira, a guerra, o Kramer (só há um e dispensa apresentações), e a ginástica mental que uma pessoa faz para sobreviver às agruras da vida têm em comum? Várias coisas, mas há uma que sobressai: cabem todos numa prateleira.
A Forbes divulgou a lista anual dos atletas que registaram os ganhos mais altos do ano. Cristiano Ronaldo, Stephen Curry e Tyson Fury são os nomes que lideram o topo da tabela, com valores que ultrapassam os 125 milhões de euros. Já nas modalidades, o destaque vai para o futebol, basquetebol, baseball e boxe.
Se é daquelas pessoas que não dispensa um bom café logo pela manhã, investir numa máquina de qualidade faz toda a diferença. Reunimos algumas opções que combinam estilo, funcionalidade e sabor, ideais para transformar a cozinha numa verdadeira cafetaria.
Após quarenta anos da criação da Paris:Sete, Gustavo Brito celebra um novo capítulo com a mais recente exposição que visa homenagear a história e legado da marca de design de interiores.