Viver

Leonardo DiCaprio e Roberto De Niro: a iniciativa original na luta contra a Covid-19

Os dois atores estão a oferecer um papel no novo filme de Martin Scorsese, ‘Killers of the Flower Moon’, em troca de doações solidárias.

A carregar o vídeo ...
17 de abril de 2020 | Mariana Dias

A campanha foi lançada nas redes sociais na última quarta, 15 de abril. Os atores Leonardo DiCaprio e Robert De Niro juntaram-se para oferecer um pequeno papel no seu próximo filme, realizador por Martin Scorsese, encorajando os fãs a contribuírem para a luta contra o novo coronavírus.

A campanha #AllInChallenge é, aliás, a mais recente iniciativa entre as celebridades e tem como objetivo promover doações às populações desfavorecidas durante este período de isolamento. Várias personalidades das artes ao desporto estão, assim, a doar ou a leiloar uma "experiência única para os fãs" e desafiam outras pessoas a fazer o mesmo. Contudo, em comparação como outras estrelas, os dois atores foram mais longe.

"Se já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, Robert de Niro e comigo, esta é sua chance", diz Leonardo DiCaprio no vídeo postado na sua conta no Instagram. O ator explica então que ele e Robert de Niro estão a oferecer uma participação no filme Killers of the Flower Moon, cuja rodagem arrancará no próximo ano.

Ver essa foto no Instagram

We recently launched #AmericasFoodFund to help make sure every family in need gets access to food at this critical time. Our most vulnerable communities need our support now more than ever. That’s why we’re asking you to help us with the #AllinChallenge. If you’ve ever wondered what it’s like to be able to work with the great @martinscorsese_, Robert De Niro and myself, this is your chance. Robert and I are going to be starring in a new movie called Killers of the Flower Moon, directed by Martin Scorsese. We want to offer you a walk-on role, the opportunity to spend the day on the set with the three of us, and attend the premiere. To take part, please go to allinchallenge.com and donate whatever you can. 100% of your donation will go to @MealsonWheelsAmerica, @NoKidHungry and #AmericasFoodFund (@wckitchen & @feedingamerica) @officiallymcconaughey, @theellenshow and @iamjamiefoxx, will you go all in with us?

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em

O filme vai ser dirigido por Martin Scorsese, e conta uma história real sobre os assassinatos de indígenas, em Oklahoma, no ano de 1920.

O vencedor será anunciado aleatoriamente, e para além da pequena participação, vai ter a oportunidade de almoçar com os atores, e comparecer na antestreia do filme, divulgou ainda Leonardo DiCaprio no seu Instagram

Para além dos dois atores, outras celebridadesparticiparam na iniciativa. Como por exemplo, Justin Bieber, que vai brindar uma fã com um concerto privado, ou o ex-jogador de basquetebol, Magic Johnson, que vai dar a oportunidade a alguém de ver com ele um jogo dos Los Angeles Lakers. E ainda a apresentadora Ellen DeGeneres, desafiada por DiCaprio a participar na campanha, que prometeu escolher alguém para coapresentar o seu talk show.

Por sua vez, Matthew McConaughey, também desafiado por Leonardo DiCaprio, propôs que o escolhido se juntasse a ele no seu camarote, para juntos assistirem a um jogo de futebol americano, no Texas.

No fim, o objetivo dos organizadores do #AllInChallenge é alcançar cem milhões de dólares, para assim poderem fornecer refeições às populações mais desfavorecidas durante este período de confinamento.
 

 

Saiba mais campanha, redes sociais, celebridades, Leonardo DiCaprio, Roberto De Niro, Covid-19, filme, doações
Relacionadas
Mais Lidas
Sexo Sexo: guia prático para o melhor exercício físico

Laird Hamilton e Gabrielle Reece, considerados pelo The Times como o casal mais em forma, incluam no XPT, o famoso programa de fitness que criaram, a prática de sexo de dois em dois dias. Mas o que se descobriu é que praticar o dito sexo, mas na versão rápida, espontânea e de preferência em locais inesperados, faz muito mais efeito.