Os modelos Birkin e Kelly têm demonstrado uma valorização consistente, semelhante ao ouro. Nos últimos dez anos, os preços aumentaram cerca de 5% ao ano – melhor retorno do que muitas aplicações a prazo.
Os modelos Birkin e Kelly têm demonstrado uma valorização consistente, semelhante ao ouro. Nos últimos dez anos, os preços aumentaram cerca de 5% ao ano – melhor retorno do que muitas aplicações a prazo.
A atriz desdobra-se entre a sua carreira e a gestão e direção criativa da Bambolina Teatro. Ana Brito e Cunha não tem horários, mas tenta fazer a gestão entre trabalho e família, “apesar do caos”.
A marca, conhecida por gerar longas filas à porta das suas lojas, chegou ao país com a abertura em Aveiro, mas não fica por aqui. Em dezembro, também os lisboetas vão poder provar os morangos mais famosos das redes sociais.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
A designer de interiores fundou o atelier com o seu nome em 2000 e assina projetos que vão de residências a hotéis, espaços comerciais ou outros, com os quais já ganhou prémios internacionais. Cristina Jorge de Carvalho, que também desenha mobiliário, tem marcado presença em publicações especializadas em todo o mundo.
Poucos sabem que a marca portuguesa de sapatilhas Sanjo se refere a São João da Madeira onde começaram a ser produzidas. Ainda no Norte, a imagem está hoje a cargo do diretor criativo Vitor Costa.
O famoso grafitter britânico parece ter sido a mais recente entidade a manifestar-se contra a ilegalização da organização Palestine Action. Os seus murais nunca são muito explícitos, mas este, em particular, tendo em conta o contexto, não deixa muito à imaginação.
A gigante sueca aliou-se ao designer, também sueco, para lançar uma coleção que transforma o quotidiano em festa, com peças ousadas, curvas inesperadas e um espírito vibrante. Esta colaboração promete levar a estética divertida e expressiva de Westman às casas de todo o mundo — sempre com o selo de acessibilidade do Ikea.