Tom Cruise e Elon Musk juntos no espaço?
Com ajuda da NASA, o ator quer produzir um filme recheado de ação e aventura, mas fora da atmosfera.

Tom Cruise é conhecido pelas suas missões arriscadas em "Missão Impossível" por gostar de fazer as suas próprias acrobacias. E quem pensou que o ator e produtor já tinha feito tudo no mundo cinema, enganou-se. Foi confirmado pela NASA que Cruise está a planear a rodagem de um filme a bordo da Estação Especial Internacional, um projeto que terá a colaboração do empreendedor norte-americano e cofundador da empresa aeroespacial SpaceX Elon Musk e naturalmente o apoio NASA.
"A NASA está entusiasmada por trabalhar com Tom Cruise num filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Precisamos de media populares para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas que tornem os planos ambiciosos da NASA realidade", escreveu o administrador da agência espacial norte-americana, Jim Bridenstine, na sua conta do Twitter.
NASA is excited to work with @TomCruise on a film aboard the @Space_Station! We need popular media to inspire a new generation of engineers and scientists to make @NASA’s ambitious plans a reality. pic.twitter.com/CaPwfXtfUv
— Jim Bridenstine (@JimBridenstine) May 5, 2020
Segundo o site de entretenimento Decline, este filme não está integrado na série "Missão Impossível". A ideia de Cruise é filmar a primeira longa-metragem narrativa no espaço.
Até ao momento, ainda não existem mais nenhuma informação sobre todo o procedimento, principalmente de como será feito, visto que não será gravado em estúdio.
No entanto, se tudo isto se concretizar, Tom Cruise torna-se no primeiro ator a viajar numa nave espacial para gravar um filme.
Margot Robbie, Cameron Diaz e várias atrizes juntas em luta virtual
Um novo desafio junta atrizes e duplos de Hollywood numa batalha contra o tédio do confinamento por causa do novo coronavírus.
O treino de Chris Hemsworth para o filme ‘Extraction’ que toda a gente pode fazer em casa
Os exercícios são intensos, mas ideais para quem não pode ir ao ginásio.
Leonardo DiCaprio e Roberto De Niro: a iniciativa original na luta contra a Covid-19
Os dois atores estão a oferecer um papel no novo filme de Martin Scorsese, ‘Killers of the Flower Moon’, em troca de doações solidárias.
Estrelas de cinema sobre rodas
Provavelmente está a reconhecer alguns destes automóveis. Porque há filmes e séries em que os veículos têm papéis secundários e até nomes próprios, o Pertersen Automotive Museum, em Los Angeles, reuniu mais de 40 veículos de histórias de ficção científica na exposição Holywood Dream Machines.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.