Viver

Margot Robbie, Cameron Diaz e várias atrizes juntas em luta virtual

Um novo desafio junta atrizes e duplos de Hollywood numa batalha contra o tédio do confinamento por causa do novo coronavírus.

A carregar o vídeo ...
19 de maio de 2020 | Rosário Mello e Castro e Mariana Dias

A pandemia tem destas coisas. Ao longo das últimas semanas foram surgindo diversos desafios nas redes sociais entre as celebridades, alguns com fins solidários, outros para chamar a atenção para o trabalho de médicos, enfermeiros e outros profissionais na linha da frente e outros ainda por mera distração nesta altura de confinamento. É o caso deste novo desafio, o #BossBitchFightChallenge.

A original iniciativa foi lançada pela dupla e atriz Zoë Bell e conta com vários nomes conhecidos de Hollywood e também com duplas profissionais numa luta virtal que dura cerca de cinco minutos. O vídeo, publicado no último sábado, 2 de maio, começa com Bell a dizer: "Estou tão entediada. Só quero brincar com as minhas amigas. Espera um minuto. Eu posso brincar com as minhas amigas!" e dá um pontapé contra a câmara. Assim começa um intenso combate à distância.

O vídeo mostra os dotes de atrizes como Cameron Diaz, Lucy Lawless, Tara Macken, Drew Barrymore, Florence Pugh, Margot Robbie e muitas mais. Uma sequência com direito a socos, pontapés, cabeçadas, e até golpes e objetos que fazem referência a filmes icónicos.

Zöe Bell publicou o vídeo no seu canal do Youtube. E em três dias já foi visto por mais de um milhão de pessoas. A atriz também o partilhou no seu Instagram, onde agradeceu ao produtor e ao ator Jacob Horn pela montagem criada. E a todas as atrizes e duplos que participaram. "Aqui está......! Dando um pontapé no tédio com alguns dos melhores! Senhoras, vocês são todas as minhas heroínas.", escreveu Zöe no post.

Saiba mais desafio, atrizes, duplos, Hollywood, batalha, virtual
Relacionadas

Como lidar com a ansiedade em tempos de covid-19?

Encarar o desconhecido não é fácil e pode gerar sentimentos de ansiedade ou mesmo depressão. Perante uma ausência de respostas é importante que se mantenha a calmo e que não permita que os sentimentos mais negativos levem a sua avante. Com o auxílio de uma psicóloga a Must dá uma ajuda nesse sentido.

Mais Lidas
Viver Arte, moda e lifestyle na Avenida Open Week

De 4 a 10 de maio, a artéria emblemática de Lisboa abre as suas portas para revelar os seus segredos mais bem guardados, partilhar conhecimentos e oferecer uma imersão no seu mundo de luxo e sofisticação.