Estes são os ténis mais emblemáticos de Michael Jordan
Não falamos de um único par, mas antes da coleção memorável que o atleta reuniu ao longo da sua carreira na NBA.
A história de "amor" entre a Nike e Michael Jordan começou nos anos oitenta, quando o jogador de basquetebol jogava pelos Chicago Bulls. Na época, a marca estava longe da popularidade atual e os famosos Air Jordan foram feitos em exclusivo para Michael Jordan em 1984.
No ano seguinte começaram a ser comercializados para o público e foram um hit imediato, mantendo-se no top de vendas da marca até hoje. Tanto a Nike como Michael Jordan cresceram nas respetivas áreas, mas os Air Jordan ficaram na história, para sempre associados a esta superestrela do basquetebol.

Apesar do atleta se ter reformado em 2003, os Air Jordan estão mais populares do que nunca e a marca preparar uma série de novidades e colaborações. No documentário The Last Dance da Netflix e ESPN, que estreou o ano passado, narra-se a notável carreira da estrela do basquetebol e a sua coleção impressionante de ténis não é esquecida. Veja alguns dos mais lendários modelos.
Kobe Bryant participa no novo documentário sobre Michael Jordan
Dias antes do fatídico acidente de helicóptero que lhe custou a vida, Bryant deu depoimentos à série documental ‘The Last Dance’, em exibição na Netflix.
Sim é verdade, os chinelos são os novos sapatos!
Já não precisa de ir à praia para os usar chinelos. Perfeitos para estar em casa, mas também para sair à rua, são uma das compras essenciais nesta primavera.
Neste inverno, ajude a economia nacional e aqueça os pés ao mesmo tempo
A solução para ambos os dilemas parece estar no encontro entre duas marcas portuguesa, a Sanjo e a Burel, que desenharam as sapatilhas ideais para esta estação fria.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.