Marca anunciou uma edição especial do equipamento da Seleção Nacional Portuguesa, em homenagem à lenda do futebol português Eusébio - o Pantera Negra - em celebração do 60º aniversário da sua vitória da Bola de Ouro.
Marca anunciou uma edição especial do equipamento da Seleção Nacional Portuguesa, em homenagem à lenda do futebol português Eusébio - o Pantera Negra - em celebração do 60º aniversário da sua vitória da Bola de Ouro.
Sabe qual é a diferença entre uma IPA e uma NEIPA? Sabe ao menos o que significam as siglas? E o que é uma Barleywine, uma lager, uma stout ou uma funky beer? Pode aprender tudo isso e ainda a fazer uma cerveja na Dois Corvos, uma das fábricas de cerveja artesanal mais cool de Portugal.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Mais do que uma lenda do basquetebol, Michael Jordan é um símbolo de cultura, estilo, ambição e excelência. Quatro décadas após o lançamento do primeiro par de Nike Air Jordans, a editora, conhecida pelos seus títulos dedicados à arte, moda e cultura homenageia o impacto deste fenómeno global com o lançamento do livro Air Jordan, que celebra os 40 anos da parceria entre o atleta e a Jordan Brand.
O fim de semana traz concertos, DJ sets, iguarias gastronómicas e muitas variedades de cerveja a Lisboa. Mas também concertos de General D, Kae Tempest, Fogo Fogo e Kimi Djabaté.
Com as vindimas terminadas em quase todo o país, uma seleção de dois brancos do Alentejo e dos Verdes, dois tintos a Norte e a Sul e um vintage que marca o novo caminho.
Depois de mais de 50 anos a fotografar o país e o mundo, Alfredo Cunha, o “Fotógrafo de Abril” encerra oficialmente a sua carreira de fotojornalista para se dedicar em pleno a projetos mais artísticos. A Zet Gallery, em Braga, acolhe a exposição de retrospetiva sobre os últimos 50 anos da História Mundial, a ser inaugurada a 19 de setembro
O norueguês assume o rosto da campanha Essentials, onde leva para fora do court a mesma elegância serena e precisão que definem o seu jogo. A parceria reforça a ligação entre desporto e moda, unindo dedicação, detalhe e autenticidade.