Com uma ode à sazonalidade, aos produtos locais, sem deixar a sustentabilidade de parte, o restaurante lisboeta revela a sua nova carta.
Com uma ode à sazonalidade, aos produtos locais, sem deixar a sustentabilidade de parte, o restaurante lisboeta revela a sua nova carta.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Primeiro foi o Mustang, agora é este Explorer, e até já há (sacrilégio!) um Caprielétrico. A marca da oval azul continua a usar nomes – que são seus, evidentemente – para batizar novos modeloselétricos. O que vale, então, este Ford Explorerda era EV?
De junho a setembro, nos jardins do Hotel Pestana Palace Lisboa, poderá provar alguns dos melhores sabores das grandes metrópoles do oriente, em colaboração com o SOI Asian Street Food. Num ambiente que mistura gastronomia com música, esta é a opção para aproveitar neste verão.
No próximo dia 4 de maio, o restaurante do Grupo Martinhal abre portas, mas não será para um domingo qualquer. O objetivo é celebrar o amor materno, com uma viagem gastronómica que une toda a família à volta da mesa.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A marca portuguesa juntou o café à mistura de chocolate com pistáchio que tomou conta das redes sociais. A experiência já pode ser encontrada pelos mais curiosos em Lisboa e no Porto.