O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
Miguel Pinto trouxe os sabores mediterrânicos ao restaurante do luxuoso Renaissance, cuja piscina infinita com vista sobre o Porto tem tudo para ser ponto de paragem obrigatória neste verão.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
Arnaldo Azevedo assina o menu do espaço de restauração da Maison Bleue, boutique hotel em que a arte contemporânea é protagonista.
A Delta One uniu-se à casa de moda italiana para criar uma coleção com vários itens essenciais que elevam a experiência de viajar ao máximo conforto. Falamos de almofadas de espuma viscoelástica, um kit de meias personalizadas, máscaras de olhos, e muito mais.
A marca sueca acaba de anunciar uma coleção em colaboração com o Palm Heights. Este hotel de luxo, caracterizado pela sua localização na ilha Grande Caimão, junta-se à H&M para complementar o melhor do verão: toalhas de praia, castiçais, jogos de praia, e muito mais.
A cozinha japonesa é feita de rigor, memória e detalhe, mas também de reinvenção. No Ajitama, tradição e inovação encontram-se numa nova carta que desafia a forma como se prova ramen.
É difícil ficar indiferente ao rugido de um Ferrari, ao design arrojado de um Lamborghini, ou à elegância intemporal de um Aston Martin. De 25 a 27 de abril, o coração do Douro — entre Vila Real e Lamego — será palco de um dos mais impressionantes encontros automobilísticos de velho Continente: o Gathering Supercars 2025.