JNcQUOI Asia apresenta novos pratos no menu “Express Lunch”
Se está a descer a Avenida da Liberdade, em Lisboa, saiba que há novo Menu Executivo no JNcQUOI Asia.
O “Express Lunch” é uma proposta pensada para uma refeição mais rápida mas não por isso menos agradável, para quem quer viver uma experiência gastronómica de excelência e aproveitar ao máximo a hora de almoço. E, a partir de agora, está de regresso ao JNcQUOI Asia com novas opções e novos pratos com o toque irreverente que define a assinatura deste restaurante na Avenida da Liberdade.
Mário Esteves, chef dos restaurantes JNcQUOI e quem lidera a cozinha do JNcQUOI Asia, destaca as novidades: para entradas - o rolo crocante de camarão e molho de ameixa e o sunomono de peixe; que se juntam agora à sopa miso com tofu e wakame, à seleção de Dim Sum e à salada de espinafres e tofu com molho sésamo. Como prato principal, surgem também duas novidades: o donburi de frango yakitori e o salmão teriyaki com sunomono de pepino, que enriquecem a seleção que já incluía os noodles de char shiu tailandeses com wontons de camarão, e uma seleção de sushi e sashimi e tofu agridoce.
O “Express Lunch” está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 12h00 e as 16h00, por €37 por pessoa. Nesta opção de menu pode escolher uma de várias sugestões de entradas e pratos principais, e inclui ainda uma bebida (refrigerante, cerveja ou copo de vinho selecionado pelo sommelier) e café.
Costa Boal em homenagem ao tempo e à arte de fazer grandes vinhos
São poucos, muito poucos, os produtores em Portugal capazes de lançar, ao mesmo tempo, seis ou sete vinhos tão marcantes. Três deles, em particular, cheios de personalidade.
O Café des Épices traz o sabor e a alma de Marrocos a Lisboa
O novo espaço em Marvila, assinado pelo restaurateur marroquino Kamal Laftimi, recria a atmosfera e os sabores autênticos do Magrebe, com a chef Soumia a comandar uma cozinha que celebra a tradição marroquina e o prazer de partilhar à mesa.
MaÍda: um banquete mediterrânico com alma libanesa e espírito lisboeta
A Rua da Boavista, no Cais do Sodré, tem um novo ponto de encontro para quem vive com apetite de sabores, de música e de partilha. Chama-se MaÍda, nome que evoca, em árabe, banquete, partilha e celebração.
O reconhecido chef inglês tem reinterpretado alguns dos pratos portugueses mais tradicionais. Depois do desastre da reinterpretação do pequeno almoço, chega agora a versão da bifana.
Estudos indicam que, quando consumida com moderação — à medida do que acontece com o vinho —, a cerveja poderá ser tão benéfica para a saúde quanto é o néctar de Baco.
A 8ª edição do Concurso de Vinhos de Portugal escolheu os vencedores entre 1400 candidaturas. A região mais medalhada foi o Douro, seguindo-se as regiões do Dão e Alentejo.
O restaurante de street food SOI acrescentou à sua ementa um prato que acredita ser pornograficamente bom.