Depois de seis anos de trancas à porta, reabre um dos espaços mais queridos da cena cosmopolita lisboeta. A Bica do Sapato sempre foi muito mais que um restaurante.
Depois de seis anos de trancas à porta, reabre um dos espaços mais queridos da cena cosmopolita lisboeta. A Bica do Sapato sempre foi muito mais que um restaurante.
O Thyssen-Bornemisza apresenta uma mostra dedicada a pintores americanos unidos pelo interesse nas mudanças da tradição pictórica, nas novas estratégias espaciais e, nalguns casos, no uso de grandes formatos. Para visitar até 25 de Janeiro.
O famoso guia gastronómico acaba de criar uma nova distinção dedicada a pequenos lugares – do café de bairro à tasca com os melhores petiscos. Espaços portugueses autênticos, que vale a pena descobrir.
O icónico hotel madeirense inaugurou recentemente o 1891 Bar e a Tea Library, ambos abertos também ao público em geral.
De 6 a 9 de novembro, Lisboa volta a ser o epicentro da arte contemporânea. O evento regressa com uma nova edição e uma programação que percorre a cidade de ponta a ponta, envolvendo mais de 40 espaços e 200 artistas.
A designer de interiores fundou o atelier com o seu nome em 2000 e assina projetos que vão de residências a hotéis, espaços comerciais ou outros, com os quais já ganhou prémios internacionais. Cristina Jorge de Carvalho, que também desenha mobiliário, tem marcado presença em publicações especializadas em todo o mundo.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
De 27 de maio a 26 de julho, a artista Bela Silva inaugura mais uma coleção de obras de arte que refletem sobre espaços de transição e estados de impermanência. O Tivoli Avenida da Liberdade foi o local escolhido para apresentar estas peças que entram agora como a segunda exposição do calendário de 2025 do hotel lisboeta.