Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
No coração do Cais do Sodré abriu um restaurante que faz do bife o centro absoluto da experiência, com um conceito simples e ousado: um único prato principal elevado à perfeição. Entre acompanhamentos criativos, molhos clássicos e um ambiente descontraído, o Blade promete redefinir a forma como Lisboa saboreia a carne.
No coração de Paço de Arcos, o restaurante prepara-se para receber um dos eventos gastronómicos mais aguardados do ano. No dia 4 de outubro, pelas 20h, as portas abrem-se para um jantar a quatro mãos com Miguel Laffan, chef executivo do Intemporal, e Anthony Beldroega, um nome incontornável da alta cozinha francesa com raízes portuguesas.
Na pequena localidade de Pombalinho, em pleno coração da serra de Sicó, a Villa Pedra nasceu como refúgio turístico, mas também como projeto de recuperação patrimonial, através de uma aldeia inteira reconstruída, pedra sobre pedra, que convida ao descanso, a saborear os sabores locais e a caminhadas sem pressa.
Ventozelo conquistou o primeiro lugar na décima edição do concurso do Tomate Coração de Boi do Douro e dedica-lhe um menu especial pela mão do chef José Guedes.
Com uma vista privilegiada para a capital, o restaurante desenhou uma proposta para os finais de tarde e noites quentes de verão.
Além de aumentar a área disponível, a renovação permitiu reequipar a cozinha e redecorar as salas desta casa, em pleno coração do Douro vinhateiro, que há quase duas décadas presta homenagem aos sabores da região.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.