Cure a ressaca de fim do verão com um retiro no meio da natureza, que junta práticas curativas às celebrações do magusto.
Cure a ressaca de fim do verão com um retiro no meio da natureza, que junta práticas curativas às celebrações do magusto.
Nesta época festiva, a seleção de bebidas à mesa faz toda a diferença. Entre tintos, brancos, espumantes, champanhes, Portos e até aguardentes e whiskies, descubra as opções que prometem tornar as suas celebrações memoráveis.
Entre os milhares de referências, tipos de vinho, castas, origens, abordagens, preços, nacionalidades e outros atributos, uma seleção é sempre ingrata. Ficam as sugestões de alguns vinhos conotados com comemorações e celebrações. Dois champanhes e um espumante, três tintos, um branco e um Porto para acalentar o espírito
Este edifício histórico do século XVIII, agora gerido pelo Penha Longa Catering, conjuga a riqueza da sua herança com um ambiente natural, tornando-se um espaço versátil e elegante para celebrações exclusivas.
A marca de luxo dá mais um passo na diversificação do seu portfólio com a inauguração da sua primeira loja de chocolates na China. A novidade surge a tempo das celebrações do Qixi, o Dia dos Namorados chinês, que este ano acontece no início de agosto.
A partir do dia 17 de abril, com especial programação no dia 24, Marvila será palco de uns longos dias repletos de festa, mas não só.
O novo ano lunar começa este domingo, 22, e as celebrações prolongam-se até 5 de fevereiro. Será o ano do Coelho que, segundo a cultura chinesa, simboliza sorte, paciência e longevidade, mas também gentileza e serenidade. A Moda, como sempre, celebra-o com várias edições muito especiais.
Em homenagem à empresária Barbe Clicquot, a marca francesa lançou uma exposição itinerante e reinventou uma das suas coleções de champanhe. As celebrações contam com a participação de dez artistas, documentos inéditos e preocupações de sustentabilidade.