Louis Vuitton abre loja de chocolates em Xangai
A marca de luxo dá mais um passo na diversificação do seu portfólio com a inauguração da sua primeira loja de chocolates na China. A novidade surge a tempo das celebrações do Qixi, o Dia dos Namorados chinês, que este ano acontece no início de agosto.


Com preços que variam entre os 30 euros e os 403 euros, os chocolates da Louis Vuitton são apelidados pelos internautas chineses como o item mais acessível da marca. A loja, que ocupa um espaço com a forma do monograma da marca, reservou a entrada para clientes VIP durante alguns dias. No entanto, a partir desta segunda-feira, a loja esteve aberta ao público, proporcionando uma oportunidade única para os amantes de chocolate e de luxo.

Louis Vuitton regressa à Riviera Francesa com um pop-up de verão
Depois do sucesso do ano passado, os renomados chefs Arnaud Donckele e Maxime Frédéric voltam a Saint-Topez, ao White 1921 Hotel na Place des Lices, para deslumbrar com as suas criações de alta gastronomia.
Louis Vuitton lança três novas edições da famosa Bed-Trunk
Mais de 150 anos depois da sua invenção, a cama portátil num baú chega agora para todos os gostos com designs de inspiração clássica a futurística.
Louis Vuitton: Virgil Abloh. Mais do que um livro
A arte de Virgil Abloh no comando criativo da Louis Vuitton é agora celebrada no novo livro da Assouline.
Pharrell Williams e Louis Vuitton. Quanto vale a inesperada e lucrativa parceria de Moda
A nomeação de Pharrell Williams como diretor criativo masculino da Louis Vuitton tomou a indústria de assalto. O legado de Virgil Abloh é recordado e a próxima Semana de Moda de Homem, ansiada. O que significa esta mudança? O grupo de luxo LVMH volta a arriscar num universo onde já é poderio.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.