O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
Com assinatura do conceituado arquiteto Jacques Grange e um investimento de 120 milhões de euros, este projeto procura redefinir o conceito de viver com elegância em plena harmonia com a natureza.
Com mais de 700 anos de história, o antigo mosteiro encontrou uma nova vocação como hotel de luxo, mas sem abandonar os princípios de contemplação e clausura das freiras clarissas, que originalmente o habitaram.
Joana Pais, responsável pelo negócio prestige da Sogrape, acredita que a imposição de tarifas ao vinho pode ser uma oportunidade para Portugal “entrar em força nos Estados Unidos”.
No próximo dia 4 de maio, o restaurante do Grupo Martinhal abre portas, mas não será para um domingo qualquer. O objetivo é celebrar o amor materno, com uma viagem gastronómica que une toda a família à volta da mesa.
O Jornal de Negócios promove, no dia 23 de abril, a segunda edição da conferência “Negócios do Luxo”, dedicada aos investimentos no setor do luxo em Portugal. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais para debater as tendências, oportunidades e o impacto económico deste mercado em crescimento.
Com assinatura do atelier Foster + Partners e promovido pela PRIME, o ATÓLL propõe uma nova forma de habitar e circular no centro histórico, com foco na sustentabilidade e no contacto com a natureza. Os trabalhos de demolição do CascaisVilla já se inciaram.
Quando uma loja ubíqua de decoração se junta a um obscuro atelier em Norfolk especializado em designs únicos feitos à mão, o resultado é uma incógnita. Neste caso concreto, uma incógnita bastante atraente e de alta qualidade. Conheça esta peça especial antes que desapareça.