A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
A nova campanha explora a amizade criativa entre o designer norte-americano e o produtor musical e empresário japonês, numa fusão de tradição, inovação e referências culturais. Fotografada no Site of Reversible Destiny, onde a coleção entrecruza moda, arte e paisagem.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.