Pizza à moda da Bairrada? A Jezzus lança a iniciativa "What The Chef?"
O restaurante do bairro dos Anjos, em Lisboa, desafiou chefs de renome e talentos emergentes para criar pizzas de autor exclusivas. A estreia, a 4 de abril, fica a cargo do chef Zé Paulo Rocha.


Cada bilhete (disponíveis no site 3cket.com) inclui uma entrada, uma pizza, uma sobremesa e uma bebida, pelo valor de €32, sendo que €1 reverte para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), uma causa apoiada pelo chef Zé Paulo Rocha.

4 vinhos e as suas histórias: dois tintos a Norte e a Sul, uma estreia no Douro e um branco feito por “estrangeiros”
Neste mês em que as plantas começam a rebentar - vides incluídas - há ainda quem faça a poda em verde, ou seja, antes da floração. Ideias para beber e celebrar a chegada da primavera.
Assim se celebra a Páscoa no Ritz Four Seasons Hotel em Lisboa
O hotel convida os seus hóspedes e clientes a marcar a ocasião num ambiente de requinte e elegância. Com uma variedade de opções gastronómicas e uma decoração primaveril encantadora, a experiência promete ser memorável.
Penha Longa Resort celebra a Páscoa com tema inspirado em 'Alice no País das Maravilhas'
Na Serra de Sintra, o hotel convida os seus visitantes a experienciarem uma celebração repleta de sabores e fantasia. Desde um folar original até um pacote especial de Páscoa com atividades para toda a família, eis o que podemos esperar na doçaria aliada à hotelaria.
No próximo domingo, o hotel de charme organiza um almoço especial para assinalar o Dia da Mãe. Num ambiente de charme e história, famílias poderão desfrutar de uma refeição pensada para assinalar a data de forma tranquila e memorável (sem se preocuparem com tachos).
A partir do próximo mês, o restaurante lisboeta Canalha regressa com um pop-up ao Sublime. O chef português - e criador do projeto - traz para a mesa uma carta que celebra os produtos nacionais e uma cozinha descomplicada, num ambiente onde a sofisticação e a tranquilidade se encontram no seu melhor.
Marcelo Araújo e Patrícia Berardi tinham o sonho de produzir grandes vinhos no Dão. E fizeram como na Borgonha, aproveitando pequenas diferenças de terroir para conseguir um resultado ora mais estruturado e intenso, ora mais elegante e fresco. Não há nada como ver um sonho realizado.
Numa noite marcada por sabores intensos e surpreendentes, descobrimos uma cozinha que se revela na simplicidade dos ingredientes e na ousadia das combinações. Cada prato foi uma experiência sensorial, feita de contrastes e autenticidade genuína.