Uma inundação levou a marca artesanal de luxo, Sneferu, inspirada no faraó homónimo e no antigo Egito, a mudar-se para uma nova casa. Fica no Bonfim.
Uma inundação levou a marca artesanal de luxo, Sneferu, inspirada no faraó homónimo e no antigo Egito, a mudar-se para uma nova casa. Fica no Bonfim.
A capital suíça pode não ter o movimento e a extensão das grandes metrópoles europeias, mas quando o tempo aquece as margens do Aare, Berna revela-se de uma forma muito própria e vibrante. Inserida num cenário perfeito, junto ao rio que a abraça, esta cidade medieval, classificada como Património Mundial pela UNESCO, é uma combinação improvável de história, natureza e modernidade. E no verão, a relação com o rio ganha uma expressão quase ritual.
"Paradise Courts" reúne mais de 200 fotografias do famoso fotógrafo Emanuele D'Angelo. Um périplo que leva o leitor a courts de hotéis de luxo, instalações públicas em Nova Iorque e no Rio de Janeiro. E, claro, Wimbledon – a Meca do ténis aristocrata.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Depois do Alentejo, Priorat e Mosel, chegou a vez da Toscânia se juntar à constelação vínica criada por Cláudio Martins. O novo vinho chama-se Neptune Code 0.6 e nasceu nas vinhas muito velhas do carismático produtor Bibi Graetz, colheita de 2015. Custa 1.100 euros e 25% da produção já estava alocada antes da apresentação.
Depois de anos a cozinhar pelo mundo, Pedro Trogal Viana decidiu que era tempo de regressar às origens para contar o seu percurso através da comida. Lisboa é o cenário e o palco é o novo Confissões, um restaurante de linhas sóbrias, com mesas de mármore e louça artesanal grega, onde se celebra uma cozinha de autor sem filtros, cópias ou concessões.
Dar o Porto a provar ao mundo é o grande objectivo do Global Kitchen que, na sua segunda edição, convidou chefs nacionais e internacionais a reinterpretar os pratos mais emblemáticos da cidade.
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?